segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Música Pagã



*Sabbats


*Deusas


*Diversas



Ar eu sou!!!
Fogo eu sou!!!
Água, terra, espírito eu sou!!!!
____________________

Terra meu corpo,
Água meu sangue,
Ar meu sopro,
Fogo meu espírito.
____________________

Ar move, fogo transforma,
água forma, a terra cura...
E a roda vai girando, vai girando,
e a roda vai girando vai....
____________________

O que me sustenta é o amor da grande mãe
O Amor da Mãe (bis)
Sendo o que eu sou,
Fazendo o que eu faço,
Pensando o que eu penso, (bis)
____________________

Vou banindo pela Terra e Ar
Vou banindo pelo Fogo e Mar
Vou banindo, vou banindo pra purificar
Vou banindo, vou banindo para exterminar

Espiral, espiral, espiral
Sugue o que há de ruim, leve todo o mal
____________________

Purifica e Cura... oh oh oh Cura....LIberta!!!!
____________________

Eu me sinto liberto de toda prisão
Só o amor fica no meu coração
Eu me sinto liberto de toda prisão
Só o amor fica no meu coração
E eu vou banindo, e eu vou banindo
E eu vou banindo, e eu vou banindo
Pela Terra/Ar/Fogo/Água Sagrada
Vou purificando, vou abençoando
____________________

NÓS ELEVAREMOS (We will rise)

Elevaremos com o fogo da libertação
Real é o fogo que queima o que traz prisão.
E podemos parar com o fogo que destrói
Curador é o fogo que em nossas veias corre.
____________________

Sou firme como a rocha
Um porto seguro
Velho como a pedra
Forte como o mar
Protegido como um seixo no ventre da Terra
E a água que flui em mim
____________________

Espírito das plantas vem à mim
Na forma de uma verde donzela que dança
Os seus olhos me enchem de paz, sua dança me enche de paz
O Espírito das plantas vem à mim
E me abençoa com sua grande paz
____________________

Heya, heya, heya ho
Heya, heya, heya ho
Heya, heya, heya ho
Cante para a Mãe Terra

Ya, yaha ha
Ya, yaha ha
Ya, yaha ha
Cante para o céu
____________________

Que a Terra possa ser curada
Que a Terra possa ser a cura
Que a Terra seja renovada
Através de mim, através de você
____________________