quinta-feira, 17 de abril de 2008

A Antiga Magia dos Nós



Ritual dos Nós Mágicos

Neste trabalho, você não deve predeterminar os efeitos, pois o resultado é sempre favorável na área e assunto que mais precisamos; esta energia age em múltiplas direções: trabalho, amor, saúde, finanças, etc.

1) Atue na Lua Nova se quiser atrair alguma coisa.
2) No quarto minguante, se seu desejo é eliminar aquilo que não lhe agrada ou que o aborrece.
3) Na Lua Cheia para fortalecer algo que já existe em sua vida, como um emprego, amor, amizade, ou conservar bens imóveis.
4) Na Lua Crescente, para tudo aquilo que precisa de expanção, uma idéia, um negócio, para o crescimento de flores e colheitas fartas, de todo tipo.

No começo da fase lunar escolhida, compre três fitas de algodão de 25 a 30 centímetros de comprimento, cada uma, nas cores vermelha, azul-marinho e verde.

Ate ou costure numa das extremidades as três fitas, e depois faça uma trança com elas, e até ou costure a outra ponta, quando terminar.

No caso de atar faça-o com linha de costura e não com as própias fitas.

Depois faça um nó bem apertado perto de uma das extremidades, e enquanto o faz, pense que nos próximos 30 dias deverá acontecer algo muito bom, e que lhe trará benefícios, algo muito positivo.

Não tente determinar o que será que vai acontecer, não esqueça disto.

No dia seguinte, a mesma hora, faça um segundo nó, com força, sempre conciente de que está atuando de forma mágica, e que assim estará atraindo a sorte para você.

Deverá fazer a mesma coisa nos próximos cinco dias, pois no final deve ter a fita com sete nós, um depois do outro, quase chegando na outra extremidade.

Guarde a fita e no outro dia, no oitavo, pegue uma vela branca, e com um alfinete pequeno, ou com fita adesiva, prenda o cordão com os nós mágicos na base da vela, e enrole-o em volta dela, até quase um centímetro da ponta superior da vela, onde está o pavio, pronto para ser aceso.

Desta forma terá em seu poder, uma vela envolvida por uma espécie de "serpente", com um simbolismo muito poderoso, relacionado com o Logos, o Verbo, a Palavra, através da qual foram criadas todas as coisas, entre outros significados.

Terminada a confecção da vela, prepare um pequeno ritual, preferentemente no domingo próximo, ainda que tenha de guardar a vela, para usá-la nesse dia.

Coloque no altar os seguinte itens:

- A Leste, um incenso de sua preferência
- A Oeste, uma tigela com água
- Ao Norte, uma tigela com sal marinho
- Ao Sul, um papel no qual deverá estar escrito o seguinte texto:
Netse ritual no serão usadas outras velas.

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, a Substancia Formadora de todas as coisas, e o Verbo era a Substancia Formadora de todas as coisas.

Todas as coisas forma criadas por intermédio Dela, a Substancia Formadora, Deus, O Criador, A Deusa, e sem Ela, nada do que foi feito se fez.

A Vida estava Nela, e a Vida era a Luz dos humanos; a Luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela."

Fixe a vela com os nós mágicos num castiçal e acenda o incenso, passe a fumaça em suas mãos, e depois na vela estando consciente de que a está purificando.

Unte a vela com óleo, batendo-a suavemente com os dedos, como se quisesse estimulá-la e revivê-la, e coloque-a no centro do altar, e acenda-a.

Agora eleve os braços para o Céu e diga:

Bons gênios do Invisível, Deuses do Fogo: com este ritual dirijo-me a vós para obter aquilo que me é justo de direito!
Eu posso! Eu quero! Eu ordeno! Ajudai-me a realizar um lícito desejo!"

Deixe queimar a vela até que esteja completamente consumida.
Depois recolha todo o material restante do incenso, da vela, (se ouver) e enterre-os.