segunda-feira, 6 de julho de 2009

Águas Florais da Magia Cigana



Água da Rainha de Hungria ou “Elixir Magyar”

Deixar macerar numa garrafa escura, ½ litro de Vodka, uma xícara de alecrim recém colhido, sem a os talos, somente as agulhinhas, ½ xícara de folhas frescas de menta, ½ xícara de pétalas de rosas frescas, ½ xícara de flores frescas de lavanda, sem o caule, uma colher de sopa de casca de limão verde ralado e 150 gr. de água de flor de laranjeira ou “água de azahar”.

Deixar 15 dias, coar em filtro de papel, e adicionar ½ colher de sopa de glicerina líquida, deixando amadurecer por 21 dias.
Se usa para passar a pele, deixando-a hidratada; este elixir também alivia e cura a tristeza, as angustias e o insonio, se passado no corpo.

Água Floral de Cravo

Em meio litro de vodka, se deixa macerar 21 cravos por 21 dias, e depois se coa com um filtro de papel.
Se usa esta poção para salpicar o dinheiro para que se multiplique.

Água Floral de Limão com Canela

Num vidro escuro, deixar macerar em meio litro de vodka a casca de 3 limões e um pau grande de canela, durante 14 dias, e está listo para ser usado para fricções nos pés, para refrescar, relaxar e manter os pés protegidos de influencias negativas, como ser pisar em energias pesadas na rua.

Elixir de Magia Branca

Este elixir prepara-se num recipiente de vidro transparente, colocando nele ¼ litro de água purificada, dois cristais de quartzo pequenos, duas ametistas e dois citrinos.
Deixar tudo no sol por 4 horas, depois do que se retiram as pedras, agregando então 100 ml de vodka.
Com este elixir se podem limpar nossos instrumentos mágicos ou aspergir sobre uma pessoa para limpar a aura.

Água Solar

Concentra a energia solar e é um antidepressivo natural; para poder usufruir desta água, você vai precisar de um vidro de 100 ml. com atomizador, 4 colheres de sopa de vodka, 30 gotas de azeite essencial nerol, 20 gotas de azeite essencial puro de lavanda, 5 gotas de azeite essencial puro de patchuli, 5 gotas de azeite essencial puro de cedro, 10 gotas de azeite essencial de vergamota, 10 gotas de Rescue Remedy de Florais de Bach.

Preparação:

Encher o vidro até ¾ de água ultra pura e deixar tampado na intempérie todo o dia num dia de sol, para que absorva a energia solar.

Ao entardecer, adicione a vodka e os azeites essenciais, mais as gotas de Bach; misture bem e deixe amadurecer 4 semanas num lugar escuro.

Use pulverizando o rosto e passando nas têmporas, nos pulsos e nos tornozelos, para levantar o ânimo e estimular as energias.

Ritual Magico das Nove Plantas Sagradas

Este ritual somente pode ser feito quando já existe uma relação e é o desejo dos dois que a relação cresça e se torne maior.

Ingredientes:

Duas folhas de oliva, dois raminhos de arruda, dois raminhos de alecrim, um raminho novo de pinho, uma rosa vermelha e uma cor de rosa, uma folha de azevinho ou cinco gotas de azevinho, três folhas de nogal, um pedaço da casca de um salso chorão, uma pitada de orégano.

Preparação:

Se coloca tudo num recipiente de vidro sem desenhos; adicionar ½ xícara de água pura e deixar de molho por três dias.

O recipiente deverá ficar tampado e longe da luz; depois coar, adicionar uma colher de sopa de sal e rociar embaixo da cama com este preparado.
Este simples ritual com estas nove plantas, estabiliza e melhora a relação, limpa as energias ruins e abre os corações.

Pó de Arroz e Rosas Secas

Pulverizar num morteiro 7 colheres de sopa de arroz, de boa qualidade, se for parboilizado melhor; quando o arroz estiver feito pó, adicionar 7 pétalas de rosas vermelhas, 7 flores secas de lavanda.

Unificar os ingredientes; espalhar um pouco este pó mágico sobre os lençóis ou no dormitório, principalmente nos tapetes ao redor da cama.

Esta antiga receita aumenta a libido e eleva a paixão do casal.