quinta-feira, 2 de julho de 2009

Encantos de Sintonia com as Rodas Ancestrais

Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Cheia

1) Eu chamo o Poder da minha Linhagem,
através da Fênix, que viaja
na Carruagem de Fogo que
habita na Lua Cheia.

2) Eu chamo o Poder das Estrelas
através do/a (animal de Poder) que
viaja na Carruagem de Fogo que
habita na Lua Cheia.

3) Eu chamo o Poder do Caminho
da Lua Azul, através do Anel
das Sacerdotisas Escarlatas.

4) Eu chamo o Poder da Visão
através da Serpente, símbolo
do conhecimento da Deusa,
símbolo da Sabedoria de Akasha.

5) Eu chamo o Poder da Intuição
através de ( animal totem) símbolo
de minha união e de meu equilíbrio
com a Deusa e com Akasha.

“Eu chamo para mim, o Poder dos Cinco Elementos”

Que assim seja!

Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Minguante

1) Eu chamo o Poder da minha Linhagem
através da Tartaruga, que
protege a todos, e que habita na
Lua Minguante.

2) Eu chamo o Poder das Estrelas
através do/a (animal de poder)
que existe através dos Tempos,
e habita na Lua Minguante.

3) Eu chamo o Poder da Lua
Minguante, através da união na
liberdade, com os Guerreiros dos
Sonhos.

4) Eu chamo o Poder da Visão,
através do Castor,
símbolo do conhecimento da Deusa,
símbolo da Sabedoria de Akasha.

5) Eu chamo o Poder da Intuição,
através do/a (animal totem)
símbolo do manto, que me protege
e me oculta, nas profundidades
da Mãe Terra,
na Sabedoria de Akasha

“Eu chamo para mim o Poder dos Cinco Elementos”

Que assim seja!

Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Nova

1) Eu chamo o Poder da minha Linhagem,
através do Dragão que habita
na Lua Nova.

2) Eu chamo o Poder das Estrelas,
através do/a (animal de poder)
símbolo da Paixão pela Vida,
em equilíbrio com o Todo e
em harmonia com a Mãe Terra.

3) Eu chamo o Poder da Lua Nova
através de meu Self, como
Sacerdotisa/ Sacerdote.

4) Eu chamo o Poder da Visão,
através do Elefante, símbolo do
conhecimento da Deusa,
símbolo da Sabedoria de Akasha.

5) Eu chamo o Poder da Intuição,
através do/a ( animal totem)
símbolo da descoberta da Deusa
e o encontro com Akasha.

“Eu chamo para mim, o Poder dos Cinco Elementos”

Que assim seja¡

Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Crescente

1) Eu chamo o Poder da minha Linhagem
através da Águia que habita
na Lua Crescente.

2) Eu chamo o Poder das Estrelas
através do/a (animal de Poder)
que habita na Lua Crescente.

3) Eu chamo o Poder da Lua Crescente,
através dos Triskles,
símbolo da Tríade Superior.

4) Eu chamo o Poder da Visão,
através da Coruja
símbolo da comunicação com
a Deusa, e da aliança com Akasha.

5) Eu chamo o Poder da Intuição,
através do/a (animal totem)
símbolo da revelação do Alto.

” Eu chamo para mim, o Poder dos Cinco Elementos”

Que assim seja!

Estas Rodas podem ser pintadas, num quadro, o em um avental, ou num vestido para usar no templo, ou numa túnica, para ser usadas em rituais específicos, ou quando for fazer suas magias.

Mas antes, a Bruxa/o, terá que fazer a cerimônia para saber, qual é seu animal de Poder; o mesmo ritual serve para o animal totem.

Mas devo dizer que as Bruxas Ancestrais, me ensinaram como saber qual é o animal totem.

Simplesmente, pensando em qual animal está e tem estado sempre presente em sua vida, de uma forma ou de outra, por um motivo ou por outro, se repete e se repete e se repete. Este é o seu animal da intuição.

Normalmente as pessoas o confundem com seu animal de Poder, pois o animal de intuição ou totem, é o que mais nos agrada, o que tem sintonia com nós desde sempre.

Cabe a cada um, sabê-lo dessa forma ou fazer um ritual específico e separado, para não confundi-lo com o Animal de Poder, no mesmo ritual.

Na próxima monografia, poderão encontrar um ritual completo para esse fim.

No modelo das Rodas Magicas, apenas é preciso substituir os números pelos animais e os símbolos, de cada linhagem.

No centro se coloca a imagem do animal que representa a Linhagem a qual você pertence(1).

Na parte superior, a imagem do seu animal de Poder(2)

Na parte inferior a imagem do seu animal totem(3)

No lado esquerdo da Roda o símbolo da Linhagem e por último na parte direita o animal da visão, correspondente a Linhagem, descrito no post anterior, sobre as Rodas Ancestrais, que relaciona a visão com cada uma delas.



3° 1° 4°