segunda-feira, 6 de julho de 2009

Magia com Velas

Ritual Mágico para o Trabalho, os Negócios, ou a Profissão

Projete este ritual , sempre num dia de Mercúrio, quarta-feira, das 15:00 as 16:00 horas.

No Altar, mesmo que seja em um improvisado, coloque as velas da seguinte forma, com os itens correspondentes:

Ao Leste coloque uma vela branca, e incenso de canela
Ao Oeste, a vela preta e uma tigela contendo água pura
Ao Norte uma vela marrom, e um cálice cheio de sal marinho
Ao Sul uma vela da cor de seu signo zodiacal e coloque um papel com o seguinte dizer:

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, a Substancia Formadora de todas as coisas, e o Verbo era a Substancia Formadora de todas as coisas.
Todas as coisas forma criadas por intermédio Dela, a Substancia Formadora, Deus, O Criador, A Deusa, e sem Ela, nada do que foi feito se fez.
A Vida estava Nela, e a Vida era a Luz dos humanos; a Luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.”

Na sua vela escreva seu nome, e na marrom o símbolo de Mercúrio.
Acenda o incenso, e as velas.
Depois, eleve os braços em direção ao Norte e leia o que está escrito no papel.

A seguir, invoque Rafael, o Arcanjo de Mercúrio:

“Rafael, Arcanjo de toda atividade, neste dia torne poderoso minha ação mágica!

Receba esta Luz, os aromas suaves que se elevam a Você!
Eu (diga seu Nome) peço a Sua ajuda para….(diga o que deseja)
Rafael, Guia-me para o caminho do sucesso, guia-me para a Tua Luz!

Fique por cinco minutos visualizando o seu desejo realizado, e a seguir invoque a ajuda de Mercúrio.
Levante os braços novamente e diga:

“Mercúrio Pé alado, ouça meu pedido!
Hoje, eu (diga o seu Nome)
Invoco a tua ajuda sublime para que
O meu desejo…(diga seu desejo novamente)
Seja rapidamente concedido!

Corra para mim no Universo,
Oh! Mercúrio, e dê-me aquilo
Que justamente quero obter!

Deixe as velas queimar por 2 horas, agradeça a Rafael, a Mercúrio, e a todos os bons gênios do invisível, por ter atendido o seu pedido.

Apague as velas, assoprando, uma por uma, e imaginando que está com esse ato, afastando os problemas para longe.

Depois, junte todos os resíduos, de incenso, de velas, e enterre.
A água jogue fora no ralo, e o sal guarde num pote.

Enquanto as velas queimam, tenha sempre o seu desejo presente, ainda que não precisa ficar olhando para elas por mais que alguns minutos.

Acenda o incenso cada vez que terminar, consciente de que os aromas que se espalham, transportam para o Cosmos a força do seu pensamento, o desejo do seu coração, junto com a energia que se desprende do ritual, fazendo com que seu desejo se torne realidade.