segunda-feira, 6 de julho de 2009

A Magia e a Mudança de Casa


Mudando de Casa de Modo Mágico

As vezes é muito triste deixar uma certa casa, onde você viveu de modo feliz e satisfeito.

Muito deste sentimento pela casa é porque você e sua família “cobriram” até os alicerces da casa com suas próprias essências.
Isto foi repassado a você pela própria casa.

Uma casa de família feliz, ou mesmo uma onde as coisas não foram muito bem, pode formar Mentes de Grupo muito substanciais.

A razão pela qual um amuleto funciona é a emoção armazenada na pedra; as pedras guardam a emoção por mais tempo que qualquer outra substancia, por tanto uma casa, especialmente onde há pedra natural, ou construída sobre rochas sólidas, formará uma Mente de Grupo muito sólida, uma que tende a amarrar você aquele lugar.

A sensação de partida é a de se deixar um animal amigo á mercê de seus novos donos.

Mas não é preciso se preocupar, é só levar o Elemental/Mente de Grupo da Casa com você.

É muito simples e no requer nada além de uma vela; primeiro você precisa explicar á Mente da Casa que você está pensando em mudar e gostaria d levá-la para o novo local.

Dê-lhe tempo…deixe que pense bem, se possível deixe uma ou duas fotos do novo local pela casa.

Pode parecer loucura, mas garanto que funciona; na Europa se considera o Espirito da Casa como um membro da família.

Depois que a Mente da Casa tiver pensado no assunto uns dias e se acostumado á idéia de mudar, vá comprar uma vela grande o suficiente para queimar por pelo menos trinta horas; escolha uma cor clara, como azul, verde claro, amarela ou rosa-claro.

Comece pela parte de cima da casa um dia antes da mudança; coloque a vela no primeiro cômodo e acenda-a, diga a Mente da Casa que você quer que ela cubra a chama com todos os bons sentimentos e memórias daquele cômodo e para que faça com que esses sentimentos penetrem através da chama na vela em si.

Deixe queimar por mais ou menos uma hora, depois passe para outro cômodo, sem apagá-la, repetindo a intenção.

Pouco a pouco, vá levando a vela pela casa, sem deixar nenhuma peça de fora, mesmo que seja um sótão sem uso, o banheiro ou a garagem.

Finalmente deixe-a no lugar que vocês mais usam, onde o coração da unidade familiar bate e deixe-a lá até mudar-se de fato. Cuide para que a vela não se apague em momento algum, colocando-a num canto protegida de correntes de vento.

Cuide para que na confusão você não a derrube ou esqueça!

Que seja a última coisa a sair da casa, e se possível, procure mantê-la acesa até chegar a seu novo lar.

Isto pode ser possível se você tiver uma antiga lanterna para velas; Senão, simplesmente diga para a Mente da Casa para penetrar no resto da vela (debe haver pelo menos metade da vela) e apague-a com os dedos molhados na sua saliva. Não assopre!

Quando chegar a nova casa pode começar a preenchê-la com seu amigo da casa antiga; e se a casa nova já tiver uma Mente da Casa?

Se você está usando a casa que já foi de outra família, encontrará outra Mente da Casa; é fácil concluir que os antigos moradores não sabiam ou não se importavam com a sua Mente da Casa, por isso deve fazê-lo por eles.

Se possível tente visitar a casa nova e, desde que você tenha uma certa privacidade, explique á Mente da Casa -que provavelmente está surpresa- que você vai morar ali e trazer a sua própria Mente da Casa, mas que não há necessidade de sentir-se abandonada, logo terá uma companheira.

Presenteie-a com uma vela só para ela, acendendo-a com uma invocação por saúde, felicidade e prosperidade, além de uma atmosfera cordial.

Traga a Mente da Casa para a chama; pode fazê-lo bem rápido, com alguns minutos em cada local, pois ao contrário da mente da Casa que você vai trazer, esta não vai mudar para outro lugar.

Agora traga a vela da Mente da Casa que lhe pertencia e coloque-as juntas, acendendo uma na outra; Leve-as pela casa, até que se apaguem.

Traga flores para a casa assim que possível; o melhor é trazer algum vaso com flores plantadas e se tiver algum a animal, a Mente da Casa, va se sentir melhor, pois pode se comunicar com o animal com mais facilidade que com os humanos.

Se não for possível visitar a casa com antecedência, faça tudo isso nas vinte e quatro horas depois da mudança e não acenda sua própria vela até ter reunido a Mente da Casa Nova; depois pode deixá-las juntas como uma entidade nova reforçada.

Tente lembrar de usar o amigo de sua casa em festas e grandes acontecimentos; dê-lhe um presente no Natal, um novo tapete para a porta, uma peça de porcelana em forma de casa, um abajur ou simplesmente uma vela bonita.

Inclua-o em seus planos: se vai se afastar, peça-lhe para cuidar de tudo para você; nem sempre conseguirá impedir os ladrões, mas por certo “sentirá falta” das coisas que vocês gostam mais!

Tenho um amigo que quando ele sai de viagem, e a casa fica vazia, ninguém consegue abrir a porta para entrar, nem mesmo a esposa dele com a chave, até que ele diz que está tudo bem, e misteriosamente a porta deixa a chave girar a fechadura para abrir a casa.

Eu mesma tive oportunidade ver e fiquei absolutamente surpresa.
Todas as coisas fazem parte do fenômeno que chamamos Universo e animados ou inanimados compartilham da substância da nossa essência.

A Mente da Casa pode não ser consciente como nós entendemos a palavra, mas em seu próprio nível pode fazer a diferença entre uma casa feliz e uma infeliz.