quarta-feira, 1 de julho de 2009

Orações!


Oração à Mãe Terra

Saibas que a sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela.
Foi Ela quem te gerou e que te deu a vida.
E te deu este corpo que um dia tu lhe devolverás.
Saibas que o sangue que corre nas tuas veias.
Nasceu do sangue da tua Mãe Terra.
O sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela.
Borbulha nos riachos das montanhas,
Flui abundantemente nos rios das planícies.
Saibas que o ar que respiras nasce da respiração da tua Mãe Terra.
O alento Dela é o azul celeste das alturas do céu
E os sussurros das folhas da floresta.
Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua Mãe Terra.

Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua Mãe Terra.
A luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos.
Nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra.
Que te rodeiam feito as ondas do mar cercando o peixinho,

Como o ar tremelicante sustenta o pássaro.
Em verdade te digo, tu és um com tua Mãe Terra.
Ela está em ti e tu estás Nela.
Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltará novamente.
Segue portanto as suas leis,
Pois teu alento é o alento Dela,
Teu sangue o sangue Dela,
Teus ossos os ossos Dela.
Tua carne a carne Dela.
Teus olhos e teus ouvidos são Dela também.
Aquele que encontro a paz na sua Mãe Terra.
Não morrerá jamais.
Conhece esta paz na tua mente.
Deseja esta paz ao teu coração,
Realiza esta paz com o teu corpo.

Oração da Bruxa

A lei mais elevada é agora o ensinamento.
Cuida bem dos seus atos, palavras e pensamentos.
Muitos seres podem ouvir, e espíritos, saber.
A maldade que você tanto procura esconder.
Então gire a roda do ano; deixe o tempo passar,
viva cheio de amor e não deixe o medo imperar.
Essa antiga sabedoria eu transmito e vou além:
“Faça o que quiser, mas não prejudique ninguém.”
Tenha cautela igualmente com a segunda lei,
pois tudo o que vai volta, isso é o bem sei.
A roda continua girando, três vezes vai girar,
ninguém pode enganá-la ou dela algo ocultar.
Busque a harmonia, o equilíbrio e a auto-estima,
pois como é embaixo, é assim também em cima.
Deixe brilhar a sua luz interior e que todo mundo a veja,
se é isso o que você quer, então que assim seja!

Oração a Deusa

Senhora de minha vida: Guia-me com sabedoria,
Faça com que eu compreenda o que não tem explicação
Conforta-me em teus seios quando for preciso
Dai-me luz para clarear a mente dos que não entendem
Encha-me de coragem para enfrentar o preconceito de cabeça erguida
Purifica-me para que eu possa louvar-te como mereces
Ajuda-me a ver com teus olhos de justiça para que eu nunca acuse em vão
E peço-te que me mostre o caminho da tua verdade para que eu não me perca nunca de ti!

Abençoada Seja!

Oração aos Elementais

Pequeninos guardiões,

Seres da luz infinita,

De dia me tragam a paz,
De noite, os dons da Magia,

Invisíveis guardiões,
Protejam os quatro cantos da minha alma,
Os quatro cantos da minha casa,
Os quatro cantos do meu coração.