quarta-feira, 1 de julho de 2009

Presentes Encantados


Encantamento Para Receber Todo Tipo de Presente

Na fechadura da porta da frente colocar uma fita cor de caqui, com uma pedra de pirita.
Depois de pendurar, dar um banho numa infusão de louro.
Escrever este encantamento, colocá-lo num quadro e pendurá-lo atras da porta; no quadro se põe um pequeno ramo de louro verde, e se muda quando seca.

Recitar o Encantamento uma vez por Semana


Assim como eu peço
também eu provenho,
pela Magia da
Sabedoria Encantada.

Minha Senhora, Grande Mãe,
traz abundância e prosperidade
para minha casa
e para as pessoas que amo.

O amor é um presente em si mesmo,
e com ele retribuo
todas as bênçãos
que entrarão
por essa porta.

Assim é e assim será,
por todo o sempre.

Uma dádiva demanda uma dádiva,
um presente demanda um presente,
assim como eu peço,
também eu provenho.

O equilíbrio será restabelecido
e nunca mais a pobreza
e a necessidade
serão minhas companheiras.

Eu peço e aceito receber
todas as dádivas
com que a Mãe Terra
possa me agraciar,
pois eu provenho das Estrelas,
que geram
a Sabedoria Encantada.

A Graça e a Magia
estão no meu caminho,
eu o assumo e me responsabilizo
pelo eterno dar e receber,
porque essa é minha essência,
essa é a minha Graça,
e nunca deixarei de Ser o que Sou.

Que seja escrito e que se cumpra!