segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vários Feitiços com a Mesma Base


Se Fazem com a Bruxa Donzela

Base:

1) Um buraco na terra, fora da propriedade.
2) Um papel ovalado, branco liso, pode ser feito de uma folha de ofício,
com a forma de Akasha.
3)Diversos tipos de líquidos, os quais devem ser jogados no buraco.

Os feitiços de bloqueio, afastamento, ou seja os negativos, devem ser feitos, voltada/o para o sul, as 11:45 horas, antes do meio dia.

Os positivos se fazem as 18:00 horas, voltado para o norte.
Os negativos se fazem com o papel de pé, em sentido vertical, ou seja com a parte menos larga para cima e para baixo; os positivos se fazem com o papel ovalado em linha horizontal, ao contrário do outro.

Os positivos abrem, atraem, etc.; os negativos fecham, bloqueiam, etc.
Depende o que se faz com o papel, é para o que serve o feitiço, porque o oval branco funciona como uma porta.

É necessário ter muito cuidado com a posição do papel, pois se faz um feitiço positivo com o papel na vertical, se afastara aquilo que desejamos obter, ou ao contrario, se faz um negativo com o papel na horizontal, atrairemos o que tentamos afastar, sem contar com o choque de forças, que nem é preciso imaginar quais conseqüência lhe traria.

Feitiço para Dinheiro

Para conseguir aumento de salário, ou o que seja com dinheiro; subir de cargo, conseguir emprego em uma empresa específica, fazer um negócio, no sentido de “com alguém”.

Fazer água com sabão, com bastante espuma; escrever o que deseja no oval, de forma horizontal, com o nome da empresa ou da pessoa, ou o nome de quem nos deve dinheiro, etc.

Colocar o papel na água, e ir a um lugar alto, um terraço, uma janela num primeiro andar, sempre o mais alto possível, ainda que seja uma escada, e soprar a espuma que está encima da água, e depois fazer bolhas, com a água que sobrou, como as crianças fazem, com um carretel de linha ou alguma coisa similar. De vez em quando agitar a água para que faça mais espuma e assoprá-la outra vez, continuando depois com as bolhas.

Sempre pensando que isto é para elevar-nos na vida, ou a pessoa para a qual o estamos fazendo, para mudar de um estrato social a outro mais alto.

Sempre que se faz este tipo de trabalho, a gente ri muitoe isso está bem, porque as bruxas adoram rir, pois isso gera energia para que a magia funcione.

É ideal deixar que as crianças que brinquem de fazer bolhas com você, na mesma água ou em outra separada se lhe parece melhor.

O importante é que saiba que muitas vezes quando estiver trabalhando com as Bruxas, você rirá muito, e que isso esta bem.

Despois de algum tempo de fazer bolhas, não menos de 10 minutos, tirar o papel da água, e enterrá-lo com algo da pessoa para a qual é o feitiço, algo seu, ou de quem esta tentando ajudar, não da empresa, nem de quem quer que lhe de alguma coisa; tem de ser algo que você usa e que chama a atenção, como uma bijuteria, ou um lenço, um broche, ou um anel, ou qualquer coisa que chama a atenção e que quando você usa as pessoas dizem: “que lindo” ou ” o que é isso?”.

É mais difícil conseguir algo assim dos homens; se não tiver ou a pessoa não tem, então compre algo atrativo e use-o um par de vezes para carregá-lo com sua energia, e depois use-o no feitiço.

Pode ser qualquer coisa desde que seja pessoal; se for algo estapafúrdio, não precisa levar no seu lugar de trabalho, use-o nas horas livres, e divirta-se ao centro das atenções, dos amigos e vizinhos.

Na verdade, quanto mais chamar atenção melhor, pois é isso que você quer: ser notado pelos seus superiores, seus empregadores, ou as pessoas que o escolherão ou a sua empresa para fazer negócios.

Se realiza as 18.00 horas olhando ao Norte, tanto enquanto o faz, como quando o enterrar; água se verte no buraco encima de tudo, e se tapa de terra e se deixa sem nunca voltar a tirá-lo.

No caso de estar trabalhando para sócios de um negocio, deve-se colocar o nome de todos com algo de cada um.

Para que os subordinados façam o que queremos

Para pessoas arrogantes; para organizar uma empresa, quando tudo esta mal e em desordem; para conseguir uma promoção.
No oval branco colocado de forma vertical, escrever os nomes das pessoas, de cima para baixo, um encima do outro, como uma lista; riscar ondas por cima dos nomes, ondas em sentido horizontal, em todo o papel; colocar em água pura com os nomes voltados para baixo.

Colocar no buraco, o papel com os nomes voltados para baixo, e água por cima; colocar uma vela azul ao lado do papel, a metade da vela enterrada; acendê-la, e deixar queimar uns minutos, tapando tudo com terra enquanto a vela esta acesa, deixando-a terminar de queimar. Ou seja que o buraco tem que ter a metade da vela de profundidade.

Para Desfazer-se de um Inimigo

Escrever o nome do inimigo numa vela branca, pequena, comum; cortar a vela ao meio com o atame (punhal ritual), e enterrar os dois pedaços em lugares separados, e afastados; pode ser de um lado e outro de uma rua.

Para atrair Clientes

Escrever no oval branco em linha horizontal, as características dos clientes que se deseja atrair; molhar em água mineral, não mineralizada, e enterrar no buraco, as 18:00 horas, de frente ao norte.

Para Terminar com Obstáculos

Para pessoas descontentas, de mau gênio, ou com mau humor; no oval branco, em linha vertical, escrever o nome da pessoa e/ou os obstáculos que ela está gerando; furar o papel com o atame, somente uma vez, e jogá-lo no buraco de forma depreciativa; depois enterrá-lo.

Este feitiço não leva nenhum liquido.

Fazê-lo as 11:45 horas, olhando para o Sul.

- Este mesmo feitiço se usa para pessoas furiosas, brutas, ruins, etc., neste caso, furar e embolar.
- Também serve para livrar-se de pessoas, chatas, que nos acossam de alguma forma, inclusive em caso de acosso sexual.
Neste caso tem que furar,embolar e molhar o oval antes de enterrar.

Nestes três últimos, dos obstáculos, colocar uma fruta qualquer para que se apodreça (a fruta).
Estes feitiços dos obstáculos, pense bem antes de usá-los, lembre da lei de “transfer”, ou retorno.

E somente o faça em caso de extrema necessidade, para não aumentar o problema para você, ou em sua casa; isto vale para qualquer feitiço negativo.