terça-feira, 25 de maio de 2010

Feitiços Contra o Mal

Vinho das Bruxas

Para realizar este feitiço, vc irá precisar de:
30g. de folhas frescas de Alecrim
99 alfinetes
1 garrafa de vinho tinto
1 vela preta

Cloque dentro da garrafa o alecrim e os alfinetes. Pegue então o vinho, previamente retirado da garrafa, e jogue-o outra vez dentro dela, reitindo o seguinte encantamento:
Alfinetes, alecrim e vinho,
Nesta garrafa do poder,
Transforma esta casa em ninho,
Para todo mal nós vencermos.
Após ter colocado todo vinho, coloque a rolha. Acenda a vela petra e despeje sobre a rolha os pingo da vela, formando, assim, um lacre na garrafa. Coloque-a na entrada da casa para protege-la de toda a negatividade.


ESSE VINHO DE FORMA NENHUMA DEVERÁ SER TOMADO!

Água de Guerra

A Água de Guerra é utilizada parobter proteção ou para lançar ataques mágicos. Utilizada para defeza, a Água de Guerra é um poderoso portador de energia:
Vc irá precisar de:
350g. pregos de ferro
2 litros de água de fonte ou mineral

Coloque os pregos e a água numa garrafa, deixando repousar por oito a dez dias. Guarde, então, essa garrafa num lugar bem fresco, podendo até ser na sua geladeira, abrindo-a de vez em quando para permitir o processo da oxidanação. Quando a água tiver adquirido um tom claro, produto da oxidação, estar então pronta para uso.
Utilizada como banho protetor, basta acrescentar meia xícara em dois litros de água(uma pequana obs: eu jamais usei como banho, não sei se da alergia, então muito cuidado!
Usada na soleira da porta é um magnífico protetor, fazendo retornar qualquer feitiço enviado.

Protetor Noturno

Muitos malefícos são lançdos durante a noite, quando nos encontramos dormindo e, portanto, mais vulnerávei ficamos. Para impedir que tal aconteça, é aconselhável ter esse feitiço sempre do lado da cama, pois, se algum feitiço for lançado, será atraido para esse poderoso neutralizador.
Vc precisará de:
1 copo de água de fonte ou mineral
azeite de oliva virgem
sal grosso

Coloque dentro do copo três pequenos grãos de sale três gotas de azeite. Troque o feitiço cada 20 dias.