terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feitiço para o Amor!



Feitiços de Amor para Ajudar seu Relacionamento



Como todos podem saber,não existe fórmula mágica e não será um feitiço que salvará qualquer tipo de relacionamento. Vemos por aí diversos “feitiços de amarração”que,mesmo que levem uma pessoa a ter uma certa obsessão pela outra,não qualificam como um sentimento genuíno que,honestamente,é o que deveria nortear os relacionamentos. Seguem então algumas práticas simples para fazer no dia-a-dia caso você esteja ao lado de alguém que gosta de você,mas estão passando por problemas.

- A melhor lua para fazer algum ritual de amor abundante é alguma lua cheia regida por signos de Vênus,como Touro e Libra. Touro é ainda melhor,pois é menos volúvel. O que favorece ainda mais é se cair em uma sexta-feira (dia de Vênus) e você fizer o ritual no horário regido pelo planeta. Aprenda a calcular as horas planetárias.

- Um ótimo feitiço de reconciliação para fazer nesse momento é o seguinte:pegue uma maçã bem vermelha e retire suas sementes,deixando ficar pequenos buracos em cada uma das partes. Com um lápis,escreva o nme de quem você quer que seja seu em um pdaço de papel branco e em um outro,escreva o seu nome completo. Dobre os dois papéis e coloque-os nos furos da fruta. Em seguida,despeje mel sobre as duas partes e junte-as fechando a maçã com um laço vermelho. Leve-a a té um jardim florido e deixe-a como oferenda,sem olhar para trás.

- Apanhe três rosas vermelhas,retire as suas pétalas uma da cada vez e ponha todas para ferver em água filtrada. Depois que a água ficar morna,despeje em seu corpo,do pescoço para baixo,e tome banho normalmente. Os bons fluídos desse preparado trarão até você alguém que mereça a sua atenção. Jogue os restos do banho no lixo.

- Crie um ambiente favorável com música,velas e incensos e medite,abrindo o seu coração e pedindo à Deusa alguma imagem ou mensagem para a sua fase atual,orando para o seu fortalecimendo interior e crescimento espiritual. Termine agradecendo pela luz e o amor de sua presença.

- Existe um antigo ritual mágico de reconciliação. Diante de uma situação mal resolvida com alguém e que você precise de ajuda para pedir perdão,coloque duas folhas de árvores diferentes em um mesmo envelope. Entre elas,uma folha de seda verde com seu pedido de desculpas anotado. Depois,queime tudo em uma vela verde. Rituais que tratam de dissoluções e afastamentos como esse devem ser feitos na lua minguante.

- Ofereça à deusa Juno uma vela rosa ou vermelha e um figo coberto com mel,toda vez que precisar conversar com o seu parceiro ou precisar de ajuda no relacionamento. Peça-lhe ajuda para encontrar compreensão para ambos.

- Coloque um quartzo rosa em uma taça de vinho tinto,cubra com um lenço de seda. Durma com a taça a seu lado. Na manhã seguinte,retire a pedra e divida o vinho com seu amor.

- Para escrever uma carta de amor com efeitos realmente mágicos,adicione em sua caneta-tinteiro essência de rosa ou verbena.

- Pegue um pedaço de papel branco e escreva as iniciais do nome de seu amor e as do seu nome. Em volta das letras,faça círculos e mentalize o amor que uniu vocês dois. Dobre bem o pepel,enrole-o em um pedaço de tecido branco e pingue algumas gotas de óleo de rosas no tecido. Coloque o tecido embaixo de um vaso florido e,quando tudo ficar bem,jogue no lixo.

- Se existe alguém atrapalhando o seu relacionamento (independente do sexo),você pode fazer este feitiço simples:no primeiro dia de lua minguante,pegue um ovo branco e,com uma caneta vermelha,escreva o nome do seu amor no sentido horizontal. No sentido vertical,escreva o nome de quem você quer afastar dele. Faça isso com uma caneta preta e de maneira que os dois nomes formem uma cruz. Faça um buraco em um jardim florido e enterre o ovo. No último dia da lua minguante,desenterre-o e pise em cima com força para quebrá-lo. Uma versão mais branda do feitiço consiste em escrever da mesma forma os nomes em um papel e queimá-lo em uma vela preta,enquanto diz:“Desapareça de minha vida assim como da vida de Fulano (seu amor),assim como esta chama faz desaparecer o seu nome”. Repita esta simpatia por todas as noites da lua minguante.

- Se o seu companheiro ou companheira está se relacionando com alguém,ou possui uma nova “amizade suspeita”,faça este simples feitiço:na primeira noite de lua minguante,escreva o nome dos dois em formato de cruz (semelhante ao feitiço anterior) em um papel de cor branca e coloque-0 enrolado e amassado embaixo do gelo no congelador.

- Sempre coloque um pouco de cominho na comida que você prepara para ele(a).

- Coloque debaixo do colchão,do lado em que ele(a) dorme,um ramo de alecrim.

- Para ajudar a preservar o relacionamento para sempre,enrole um fio de cabelo seu com um fio de cabelo dele(a) e coloque dentro de um saquinho branco ou rosa. Costure. Guarde em um lugar bem escondido,tipo o seu guarda-roupa.

- Jogue um pouco de pó de alcaçuz no sapato dele(a).

- Um feitiço básico de amarração consiste em pegar uma maçã bem vermelha,cortá-la ao meio,colocar uma foto do seu amor (ou um papel com o nome completo dele ou dela) dentro,de frente para uma foto sua (ou um papel com o seu nome) e fechar usando muito mel como “cola”. Amarre-a com uma fita vermelha de cetim,dando muitas voltas. Coloque a maçã sobre um prato e despeje mais mel,cobrindo toda a fruta. Quando isso acontecer,polvilhe açúcar aos poucos,mentalizando seu amor completamente apaixonado por você. Por último,acenda uma vela rosa (ungida com mel) em cima da maçã ou ao lado,em cima do mesmo prato. Coloque o prato com tudo em cima na base de uma árvore e ofereça aos espíritos da natureza.

- A cada lua cheia,misture um pouco de chá forte de melissa na água do banho dele(a).

- Esfregue um pouco de pó de raiz de lírio branco nas palmas das mãos e passe-as sobre a testa do(a) amado(a) enquanto ele(a) estiver dormindo.

- Se o seu amor saiu de casa,faça este feitiço durante toda sexta-feira de lua nova,crescente e cheia:escreva o nome dele em um pedaço de papel e dobre três vezes. Deixe sobre um jardim florido com muito mel por cima. Cuidado para que fique escondido. Faça até a pessoa voltar.

- Pegue uma foto de vocês dois e escreva os seus nomes em formato de cruz. Deixe em um porta-retrato à vista,se possível com uma rosa vermelha ao lado.

- Escreva o nome dele em um papel,coloque dentro de uma lata de fermento e enterre no jardim ou em um vaso.

- Para garantir fidelidade,pegue uma peça íntima do seu amor,enrole em três ramos de arruda e queime,enterrando os restos em seu quintal ou em um vaso.




Fonte: Bruxaria.net