sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Proteção para o Lar



Você vai precisar:

1 tigela
1 jarra de vidro (com tampa)
1 / 2 copo de sal (dependendo do tamanho do seu lar)
3 dentes de alho
9 folhas de louro
7 colheres de chá. Manjericão
4 colheres de chá. sementes dill (endro)
1 colher de chá. sálvia
1 colher de chá. Anis
1 colher de chá. pimenta preta
1 colher de chá. Erva doce
Hora:
Numa manhã ensolarada

Processo:

Coloque o sal na tigela e diga:

O sal que protege, protege a minha casa e tudo dentro.

Adicione os dentes de alho e dizer:

Alho, que protege,
Proteja minha casa e tudo dentro.

Esmigalhe as folhas de louro e coloque na taça, dizendo:

Louro, que protege,
Proteja minha casa e tudo dentro.

Acrescente o manjericão e dizer:

Manjericão , que protege,
Proteja minha casa e tudo dentro.

Adicione o endro e diga:

Endro, que protege,
Proteja minha casa e tudo dentro.

Adicione a sálvia e dizer:

Sálvia que protege,
Proteja minha casa e tudo dentro.

Adicione o anis e dizer:

Anis que protege,
Proteja minha casa e tudo dentro.

Adicionar a erva-doce e diga:

Erva doce, que protege,
Proteja minha casa e tudo dentro.

Misture o sal e as ervas, coloque em suas mãos por pelo menos cinco minutos. Visualize a sua casa segura e como um lugar seguro brilhando.

Despeje a mistura no frasco e tampe. Coloque-o em sua casa perto da porta, mas
Fora da visão direta. Diga estas palavras como você colocá-lo:

Sal e ervas, nove vezes nove,
Agora guarda a minha casa.