sexta-feira, 16 de março de 2012

Easter Recipes



Frittata de Feijão Verde, Presunto e Queijo

Ingredientes

2 colheres de chá de azeite de oliva
Feijão 1 libra verdes, aparados e cortados em pedaços de 1 polegada
1/2 libra em fatias finas tempo deli, cortado em tiras finas
2 cachos (12 a 16) finas, cebolinha cortada em pedaços de 1 polegada
8 ovos grandes
1 xícara desfiado (cerca de 4 onças) queijo Fontina
O sal grosso e pimenta

Instruções

1.Preheat forno a 350 graus. Aqueça o óleo em um refratário antiaderente de 10 polegadas frigideira em fogo médio-alto. Adicione o feijão verde, presunto e cebolinha (frigideira que procura? Completo). Cubra e cozinhe, mexendo ocasionalmente virá feijão verde são nítidas, Tender, cerca de 6 minutos.
Uma tigela 2.In grande, bata os ovos Juntos, queijo, 1 colher de chá de sal e 1/4 colher de chá de pimenta, adicione a frigideira e incline para distribuir uniformemente. Pressione suavemente para baixo em vegetais para cobri-los com a mistura de ovo. Cozinhe, sem mexer, virá ligeiramente bordas são definidas, cerca de 1 minuto.
3.Transfer ao forno; cozer virá centro é definido, de 25 a 30 minutos. Executar uma espátula de madeira ou de borracha em torno das bordas; frittata de slides em um prato e corte em 4 fatias.




Bolo Tia Patty Café

Ingredientes

2 colheres de açúcar
1 colher de sopa de café instantâneo
1 colher de sopa de cacau em pó sem açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1 colher de chá de fermento em pó
1 1/2 colheres de chá de sal grosso
8 colheres de sopa (1 stick) de manteiga sem sal, amolecida
1 xícara de açúcar
2 ovos grandes, em temperatura ambiente
1 xícara de creme azedo, à temperatura ambiente
1 colher de chá de extrato de baunilha

Instruções

1.Preheat o forno a 350 graus. Manteiga e farinha uma panela Bundt 12 xícara.
Uma tigela 2.In pequena, misture o açúcar Juntos, café solúvel e cacau.
Juntos 3.Separately misture a farinha, o bicarbonato, o fermento eo sal. Usando o elétrico Mixer creme, a manteiga eo açúcar juntos. Adicione um ovo de cada vez, batendo apenas virá Combinado. Bata em um terço da mistura de farinha, em seguida, metade do creme de leite, em seguida, outro terço da mistura de farinha. Bata no restante do creme de leite e do último terço da mistura de farinha. (Sempre começar com farinha e terminam com farinha.) Adicionar a baunilha e mistura-se durante mais um minuto ou dois, raspando os lados da tigela bem com uma espátula.
4.Pour um terço da massa na forma preparada e polvilhar meia do recheio na parte superior. Despeje em outro terço da massa e polvilhe o restante do recheio em cima disso. Terminar com o último terço da massa. Corra para jantar com a faca de Massa ea faca agite cuidadosamente para mármore a massa em cerca de seis lugares.
5.Bake durante 50 minutos, ou um verificador do bolo inserido inibir virá no meio do bolo sai limpo. Esfriar em uma cremalheira de 30 minutos, depois desenforme sobre um prato ou sobre forjado. O bolo de pássaro, enquanto ainda quente ser congelados.


Receitas traduzidas