quarta-feira, 23 de maio de 2012

Maçãs Encantadas



Poison Apples

"Todo mundo sabe que as Bruxas não são para ser confiável com as maçãs. Assegure que seus convidados  comam as maçãs com revestimento de caramelo, pistache e chocolate e diga que é seguro comer (então misteriosamente dê gargalhadas)..."

faz 15 maçãs

ingredientes

15 maçãs Senhora
3/4 xícara de pistachios grosseiramente picados
Vegetal spray de óleo de cozinha, para assadeira
1 1/2 xícaras de açúcar
1/2 chávena de xarope de milho
1/2 xícara de creme de leite, em temperatura ambiente
2 onças de chocolate amargo (de preferência de 61 por cento de cacau), derretido e ligeiramente resfriado
instruções

Faça um buraco no final do caule de cada maçã, e inserir um passador de 5 polegadas galho, limpo pequena ou palito em cada furo. Definir pistachios em um prato. Casaco levemente uma assadeira com spray de cozinha.
Coloque o açúcar e xarope de milho em um meio, panela de fundo grosso em fogo médio-alto. Cozinhe, mexendo ocasionalmente com uma colher de pau, até que a mistura é ouro escuro, cerca de 15 minutos. Retire do fogo, e, lentamente, garoa em creme de leite, mexendo vigorosamente. Deixar repousar durante 5 minutos.
Dip maçã 1 em caramelo para terço inferior casaco, e retire imediatamente, permitindo que o excesso escorrer para baixo. Dip maçã de caramelo revestido em pistachios, usando os dedos para ajudar a manter as porcas em caramelo. Transferência de maçã revestidos para untada lado porca folha, para baixo. Repita o procedimento com as maçãs restantes, caramelo, e pistácios. Deixe repousar até maçãs conjunto, cerca de 30 minutos.
Coloque o chocolate derretido em uma embalagem de plástico. Cortando a ponta de um canto inferior para formar um orifício muito pequeno. Segurando uma maçã por o galho, as linhas de garoa de chocolate para maçã e deixe repousar até que o chocolate é definido, de 5 a 10 minutos. Repita o procedimento com as maçãs restantes e chocolate.