sexta-feira, 8 de junho de 2012

Suco de Vampiro

Vampiro Soco


Para  mãos de gelo

1 luva de cirúrgica e água

Para o Punch:

2 copos frescos ou suco de beterraba 
1 12 pacotes polpa de framboesa
1/4 xícara de açúcar
1/4 xícara de suco de limão
12 cubos de gelo
2 copos de vodka
3/4 xícara de Grand Marnier
1 copo de água com gás

Instruções:

Faça mãos de gelo: Preencha luvas vários cerca de dois terços cheios com água e amarrar um nó no final para selar (não luvas de transbordo, como a água vai se expandir durante o congelamento ). Drape luva sobre um objeto curvo em freezer (vazia de vinho garrafa, enrolado jornal ou um saco de ervilhas todos trabalham bem) para mão parece mais realista. Congele em até sólida, cerca de oito horas . Coloque luva no soco quando estiver pronto para servir.

Para desenformar mãos de gelo: Usando uma tesoura ou uma faca artesanal, cortou a luva a partir do final amarrado, e descascamento e corte-o em direção aos dedos. Trabalhe com cuidado - os dedos das mãos são frágeis. Não se desespere se um dedo cai, mas só vou fazer a mão olhar mais macabro. Mantenha as mãos de gelo no congelador até que esteja pronto para servir soco.

Faça soco: Coloque o suco de beterraba, framboesas, açúcar, suco de limão e cubos de gelo em um liquidificador e bata até ficar homogêneo, de 1 a 2 minutos. Coe mistura por uma peneira de malha média em uma tigela de ponche. Junte a vodka, Grand Marnier e seltzer. Adicionar mãos de gelo antes de servir.

Nota: Você pode encontrar suco de beterraba fresca em bares de sucos, lojas de produtos naturais e alguns supermercados.

Rende 10 porções