sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Magia de Amor com o Senhor dos Ventos



O “sino dos ventos” ou “senhor dos ventos” é usado para melhorar a energia do local, por meio do vento.
O ar é uma força vital e quando ele entra e sai dos tubos, espalha as boas vibrações.
Mas as energias não se renovam somente devido ao ar, pois o som gerado pelos tubos interage com a nossa energia pessoal e nos ajuda a acalmar o nosso espírito.
E você pode utilizar o seu Sino dos Ventos para benefício do Amor.
Veja como;

Magia do Sino do Amor

Pendure em seu sino, com um belo anel que você gosta, e em uma janela que permaneça aberta boa parte do dia, pela qual sopre o vento.
Quando o vento soprar e o sino tocar, você diz:

” Pequeno sino de amor,
Eu pendurei meu anel
Para o Senhor do Vento,
E murmure para ele,
Meu desejo de Amor…
Pequeno sino de amor,
Proclame meu amor em sua brisa,
E gentilmente me traga,
O amor de minha vida!”

A cada badalar do sino, ele estará murmurando seu desejo de amor.
Deixe seu anel pendurado no Senhor dos Ventos o quanto achar necessário.
Você pode fazer esta magia para encontrar seu amor, ou modificar poucas palavras para poder melhorar seu relacionamento atual.