terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rituais Mágicos para Todas as Ocasiões!



Por Bruno Matsushita

Ritual de Proteção

Pegue uma maçã bonita e retire sua tampa. Com a ajuda de seu punhal (ou uma colher pequena) retire toda a polpa. Em um papel virgem, escreva seu nome e verta mel sobre esse papel. Coloque um pouco de algodão sobre o papel e enrole-o. Coloque-o dentro da maçã e complete o interior da mesma com mel. Tampe e amarre a maçã com a ajuda de uma linha vermelha. Dê sete nós. Enterre a maça aos pés de uma árvore bonita e sadia pedindo por proteção aos elementais da Terra.


Ritual de Prosperidade

Para este ritual, você vai precisar de cinco paus de canela, quatro sementes de noz-moscada, vinte e oito moedas (de qualquer valor), um punhado de folhas de louro, cristais da prosperidade (citrino, sodalita, pirita, quartzo-verde...) e uma vela azul. Unja tudo com óleo essencial de cravo da índia, mantendo uma forte visualização do que se deseja. Em uma taça de cristal, coloque todos os materiais dentro e deixe enfeitando sua cozinha, como um “talismã da prosperidade”.


Poção Água da Deusa

Essa água nos ajuda a repor as energias com a energia da Lua. Nas noites de Lua Cheia, coloque em um peitoril de janela ou mesmo no sereno um copo com água da fonte, para que ele receba os raios lunares. Na manhã seguinte, bem cedo, beba essa água em jejum. Ela também estimula a intuição e desenvolve poderes psíquicos.


Ritual do Amor

Unja uma vela rosa com óleo essencial de rosas vermelhas (para um amor mais sensual) ou rosas (para um amor mais espiritual), de cima para baixo. Coloque a vela ungida no centro de seu caldeirão e circunde-a com seis quartzos - rosa também ungidos com o óleo de rosas. Coloque por cima dos cristais pétalas de rosas vermelhas ou rosas em sentido horário. Acenda a vela e deixe-a apagar sozinha, recolha as pétalas de rosas e faça um banho com as mesmas e com os cristais. Guarde os cristais em seu quarto. Melhor efeito se realizado numa sexta-feira.


Um Feitiço Contra Doenças

Aprendi este antigo feitiço num livro e executo-o pelo menos uma vez por ano para manter afastada toda e qualquer energia negativa que possa prejudicar minha saúde. Sempre tive uma saúde de cavalo, mas não custa relembrar um antigo provérbio árabe: Confie em Deus, mas amarre seus cavalos. Em uma noite de Lua Cheia (escolha sempre os três primeiros dias da Lua Cheia, pois depois do terceiro dia ela começa a minguar), desenhe um pentagrama no chão com fubá ou aveia em flocos . Coloque uma vela verde ungida com óleo essencial de eucalipto em cada extremidade da estrela e segure uma vela branca, ungida com óleo essencial de rosas, em suas mãos. Queime incensos de alecrim durante a operação mágica. Mentalize uma luz verde que envolve todo o seu corpo por alguns minutos e volte-se para o Leste, recitando por três vezes a oração criada por Alberto Magno:

OFANO
OBLANO
OSPERGO
HOLA NOA
MASSA LUX BEFF
CLEMATI ADONAI
CLEONA FLORIT
PAX SAX SARAX
AFA AFACA NOSTRA
CERUM HEAIUM
LADA FRIUM

Está feito. Este ritual é aconselhável para qualquer pessoa que deseja fortificar seu escudo protetor contra doenças de toda espécie. Realize-o pelo menos uma vez por ano.