segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sentindo os Deuses



Sentir os Deuses é descobrir a essência do amor, é trazer na alma a capacidade de sentir, de obter sentimentos, de amar o que nos rodeia, olhar o mundo com os olhos de uma criança que aprende apreciar o céu nas suas diversificadas cores, é não saber esconder as lágrimas que podem cair na beleza de uma noite estrelada, com uma Lua linda para ouvir todos as melodias que propagam no vento...é sentir a pétala que caí da flor ao voltar para terra..lugar onde sempre pertenceu..
Sentir os Deuses vai mais além...é aprender a ver os princípios (pequenos princípios de amor) nos fazem tão bem... que nos levam desse mundo por alguns segundos e nos embalam em uma sinfonia de vida muito maior.Sentir os Deuses, é também se descobrir.É mergulhar no mais fundo de você, conhecer suas feridas, seus medos e enfrentá-los.Conhecer você mesmo, aceitar-se, amar-se e moldar-se.É aprender com as lições, cair e se erguer.É ensinar e estar aberto a aprender.
É ter paciência quando a tempestade não quer passar, sem desistir de navegar no mar agitado.
É ter fé na busca.
Sentir os Deuses é indefinível.. é vivência, individualidade de cada um, é compreender que não existe verdade absoluta... é amanhecer e saber que não está só.

Marion Levanah