quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Jardim da Prosperidade

 

Para este feitiço, você precisará de:
 
  • Uma fotografia sua, ou de você com sua família;
  • Uma fotografia ou imagem de seu jardim ideal;
  • Três velas verdes;
  • Um tambor.

Acenda a primeira vela, depois acenda a segunda na chama da primeira, e depois a terceira na chama da segunda. Ao acender cada uma delas, repita:
 
"Dedico esta vela à terra, ao ar, ao fogo e ao mar,
Pela Senhora e pelo Senhor da prosperidade, abençoados sejam!"
 
Depois, coloque as fotografias ou imagens na frente das velas, onde você possa enxerga-las com facilidade. Imagine uma névoa verde suave tomando conta das chamas. Repita três vezes:

 
“Na névoa verde e mágica, eu vejo
Um jardim abençoado de prosperidade.
Que assim seja, abençoado seja!”
 

Agora imagine um belo jardim de prosperidade na névoa verde que envolve as chamas. Permita que sua imaginação viaje. Encha seu jardim mágico com extraordinário seres encantados, com flores de todas as cores e vegetais de toso tipo, bem como com árvores frutíferas, árvores centenárias magníficas, seus animais de poder, um lago cristalino e uma queda d’água poderosa. Aproveite a beleza abundante do jardim mágico na chama da vela. Agora, pegue o tambor e toque para que esse jardim ganhe vida. Ao tocar, cante:

 
“Jardim abençoado da prosperidade,
Ganhe vida, abençoado seja!”
 

Faça isso por, pelo menos, 15 minutos. Deixe que as velas queimem em segurança. Coloque as dias imagens juntas, com a imagem do jardim atrás da sua (ou de sua família). Guarde essas imagens no congelador. Pegue o tambor, concentre sua atenção nas duas imagens e toque para entrar no jardim da prosperidade toda vez que quiser trazer mais prosperidade para a sua vida. Para criar um jardim da prosperidade de verdade, plante diversas flores, vegetais e árvores em torno de sua casa durante o ano e cuide deles com amor e carinho.