quinta-feira, 11 de julho de 2013

Circulo Mágico

 
Como fazer um Circulo Mágico

Este círculo é simples e não necessita de instrumentos mágicos.
.
.. risque no chão com giz branco, em um diâmetro onde caiba todos os participantes. Com o dedo indicador, passe por cima da risca, (no sentido horário), enquanto diz:
 
"Com o poder das bruxas e bruxos ancestrais, traço este circulo mágico que me protegerá de todas entidades negativas que tentar se aproximar. Apenas entidades benfazejas poderá adentrar este círculo!!Assim eu digo assim se faça!!!"
 
Com o auxílio de uma bussola marque, encima da risca nos pontos cardeais ( Norte, Sul, Leste e Oeste), com velas com as cores correspondentes a cada ponto: verde p/ norte; vermelho p/ sul; amarelo p/ leste; azul p/ Oeste.
Vá para cada ponto cardeal, começando no norte e indo (no sentido horário) até o ponto oeste acendendo as velas e dizendo:
 
" Espíritos do (nome do ponto cardeal), eu vos saúdo e cumprimento. Sejam bem vindo ao meu círculo mágico."
 
Terminando isso vá para o altar, acenda uma vela branca ou prateada e diga:
 
" Dama da lua, poderosa deusa, saúdo e chamo por ti, para auxilar-me no meu trabalho mágico, bem - vinda ao meu círculo!!!"
 
Agora acenda uma vela vermelha ou dourada, e diga:
 
" Poderoso deus, te saúdo, para que reforce meu círculo e meu ritual com seu poder, seja bem - vindo!!!"
 
Pronto o círculo esta feito, pode realizar seu rituais.
Como desfazer o círculo ao termino do ritual
 
Vá no centro do círculo e diga em voz alta:
 
" Poderosos guardiões dos elementos, amigos, irmãos vá em luz e graça!!!"
 
Vá até o altar ponha as mãos sobre ele e diga:
 
"Pai e mãe, Deusa e deus, estejam sempre comigo, o rito terminou, tchau, vá em luz e graça!!!"
 
Magia Wicca - O círculo da Bruxaria.