quarta-feira, 10 de julho de 2013

Poção de Bruxa


 
POÇÃO DE PROTEÇÃO

Primeiramente você irá precisa de um caldeirão de ferro ou uma panela de barro que possa ser levada ao fogo:

Ingredientes:
4 xícaras de água de fonte ou de cachoeira.
1 colher de sopa de ferro em pó – você pode pegar um prego virgem (novo) e passar na lima de ferro
2 colheres de sopa de sal marinho
2 colheres de sopa de mirra
2 colheres de sopa de olíbano = franquincenso, é uma resina aromática muito usada na perfumaria e fabricação de incensos.
Uma pitada de pêlo de lobo – Você pode conseguir os pêlos no zoológico, com o tratador.
Uma pitada de poeira da tampa do tumulo de alguém que seja reverenciado por sua bravura.

Coloque todos os ingredientes no caldeirão, dê uma leve fervura, mexa com uma colher de madeira em sentido horário. Recite com fé: “Esta poção e para proteger, para me proteger de qualquer mal e de qualquer energia negativa que venha me causar algum dano físico, mental, material ou espiritual”. Repita pelo menos 12 vezes. Depois guarde a poção numa garrafa em seu altar. Você pode colocar um pouco nas janelas, para proteger a casa da entrada de intrusos. Nos pneus do carro para evitar acidentes. E usar também umas gotas em seus punhos.

É evidente que o uso da poção não implica em banalizar a sua segurança, portando nada de deixar as janelas abertas e nem sair correndo em alta velocidade com seu carro.  Cometendo estes abusos, você próprio estará quebrando o efeito da poção.

POÇÃO PARA AUMENTAR O PODER DA BRUXA


Esta é bem simples e deve ser feita na lua cheia.
1 Panela ou caldeirão de ferro
1 colher de madeira
500 g de sementes de girassol
Açúcar, mel.
Água de fonte ou água mineral sem gás.

Coloque para torrar na panela 500 gramas de sementes de girassol. Até queimar casca e romper, deixando um aroma de pipoca queimada... aguarde até sair um pouco de fumaça.  Sempre misturando as sementes em sentido horário com uma colher de madeira, para não agarrar no fundo da panela.  Enquanto meche, mentalize que esta poção aumentará o seu poder e sua vidência.

Depois que as sementes ficarem torradas, acrescente 500ml de água, deixe a água ferver um pouco... Apague o fogo, acrescente açúcar e mel para adoçar a poção, guarde em uma jarra na geladeira... Beba um cálice à noite antes de dormir ou antes de fazer outro sortilégio. Isto aumentará seu poder e sua vidência.
 
Autor Mr.Tlaloc