terça-feira, 20 de agosto de 2013

Encanto: Por Todos os Motivos Certos


"Muitas Deusas, antes que os mitos gregos a transformassem em belas intrigantes e ciumentas encrenqueiras, eram mulheres de seios fartos e quadris volumosos - gordas, pelos padrões de hoje.

Esses corpos voluptuosos eram considerados atraentes e poderosos, enaltecidos por sua capacidade de gerarem e nutrirem a vida.

As atitudes culturais de hoje encorajam as mulheres a se considerarem gordas demais ou magras demais, a expressarem desprazer com suas próprias curvas e a rejeitarem a própria carne.

(...)Quanto mais as mulheres se envolvem com a tradição da Deusa, mais felizes se sentem com seus corpos exuberantes.

A Bruxa nos ensina como restaurar a atração e o efeito de nos sentirmos à vontade com nossos corpos e como nos amar e respeitar como instrumento da Deusa. Quando a Bruxa que existe dentro de você é saudavel, é forte, usar enfeites como jóias, roupas, maquiagem e perfume é um meio de auto-sedução e não apenas uma isca para seduzir homens.

Sentir-se e parecer sensual não é necessariamente um convite ao sexo.

Quando uma mulher se enfeita, deveria compreender que está reverenciando a Bruxa dentro de si, pelo estímulo à Deusa e por orgulhar-se da própria coragem feminina.

A palavra ENCANTO é uma palavra da BRUXA com uma raiz celta que significa estimular magicamente a beleza já existente.

Ao usar uma rica tradição de habilidades de beleza específicas, magia sexual e rituais, as mulheres podem alcançar a confiança sexual e a força por seus próprios méritos.

Para trazer para a sua vida auto-estima, amor e beleza e para ver o amor dos outros de diferentes maneiras, carregue energia num cristal de quartzo rosa e o coloque no seu creme para mãos ou no hidratante.

LAURIE CABOT & JEAN MILLS em seu livro: O DESPERTAR DA BRUXA EM CADA MULHER - A natureza Mágica da Mulher e seus Poderes Ocultos - via Bruxa Solitária.