quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Feitiço para Despertar a sua Fada Guardiã


 Em um lugar calmo como um bosque, jardim ou praça acenda um isenso de flores e uma vela de mel, sente na posição da flor de lótus, feche os olhos por um instante e respire profundamente. Depois, abra seus olhos e diga:

"Percebo quem sou
Essa forma minha não é real
Percebo quem sou
Sou uma fada real
Olho para a magia
Vejo minha forma,
Percebo a magia.
Olho e vejo de novo.
Domino o ar,
sou especial.
Vejo que para mim tudo  é real.
Sou uma fada e sou responsável pelo ar.
Sei que um dia verei
Minhas asas e isso será real.
Esse segredo guardo,
E o revelo somente a quem
A mim for leal."

     Para atrair sua fada guardiã, você deve senti-la dentro de você... Perceber a presença dela. Todos nós temos um guardião desde o dia em que nascemos. Esse guardião sempre esteve ao nosso lado, embora nunca ou quase nunca tenhamos notado a sua presença. O que temos de fazer é percebê-lo porque ele já está lá! É como se depois de um vida inteira você olhasse para o lado e percebesse que nunca esteve sozinho, que sempre houve alguém do seu lado te guiando e te aconselhando.

   Visualize sua fada ou silfo guardião dentro de você...
  Sinta seus braços e os deles se fundindo...
Sinta suas pernas e as deles se fundindo...
Vocês são um só agora. O que um sente, o outro também sente. Quando um chora, o outro também chora. Quando um sorri, o outro também sorri. 
Diga:

"Querida (o) fada (o) 
Eu a vejo,
Eu a sinto,
Eu sou você e você é eu.
Somos um só.
Criatura perfeita."

Ofereça um pouco de mel para as fadas, servindo o mel em um copo (use um copo descartável se for fazer o feitiço em um lugar público) novo que nunca tenha sido usado e deixe o copo no jardim ao lado do incenso e da vela de mel.
 
A Dança das Fadas