segunda-feira, 31 de março de 2014

A limpeza da Bruxa!


 
Toda Bruxa adora uma faxina rsrsrs ... sim adora!
Mas sabe como começamos? Vou contar o segredinho:
Abrimos todas as portas e janelas, deixa...mos o Sol e o vento entrar, colocamos uma música bem inspiradora, acendemos vários incensos de limpeza, e começamos sempre dos fundos para a frente. Tiramos todo o pó, organizamos os armários, pois a bagunça não é bem vinda em casa, pois deixa as energias estagnadas, e, na casa da Bruxa, as boas energias são sempre bem vindas, e devem circular pela casa!
Se acabou os incensos acenda outros...
Quando terminar a limpeza física da casa, fazemos a limpeza espiritual, com nossa vassoura vamos varrendo tudo de trás para a frente também, mas sem tocar a vassoura no chão, na medida que vai varrendo vá dizendo:

"Com a vassoura limpo as energias
Com a vassoura tiro o que é ruim
Com a vassoura trago proteção
Abençoe todos que aqui estão."

Espalhe flores em casa, almofadas, deixe sua casa colorida, pois a magia é atraída por alegria, e as cores sempre ajudam.
Se possui um sino dos ventos, coloque onde o vento bata, pois seu som atrai os elementais do ar, espalhe cristais em casa também, atrairá os elementais da terra.
Uma coisa muito legal de se ter em casa é uma fonte de água, além de ser linda, atrai os elementais da água e traz a energia dos bons sentimentos.
No final, passe o chá de alecrim e sua casa estará limpa e protegida.
Pois é, a casa da Bruxa tem de um tudo, e tudo o que tem, tem seu significado.
 
Andréia Hermann