terça-feira, 26 de agosto de 2014

Feitiços

 "Faça o que quiser, mas não prejudique ninguém."
 
 
 
 
Feitiço para Quebrar um Feitiço a você Lançado
 
INGREDIENTES: 1 punhado se sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra , 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.
Modo de Fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!
Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás. Com toda certeza, o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

Feitiço para quando se quer um Amor
 
INGREDIENTES: 1 anel de sua preferência, 30 gramas de flores frescas de mil folhas, 3 pelos de um cão de caça, 9 gotas de essência de rosas,9 gotas de orvalho,1 pequena ametista,2 copos de água da fonte.
Modo de fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da Lua Nova, de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Aquário. Coloque a água em seu caldeirão e leve ao fogo até que ferva. Quando estiver fervendo, abaixe bem o fogo e vá colocando os ingredientes, um a um, lembrando-se que deve, a cada ingrediente colocado, repetir o seguinte encantamento:
Ó Lua senhora de todos os amantes
Me traz um amor encantado.
Que ele chegue o quanto antes.
Por mim perdidamente apaixonado!
Após ter colocado o último ingrediente, apague o fogo e coloque o seu caldeirão para tomar o sereno da lua, retirando-o no dia seguinte antes do nascer do sol. Coe todo o líquido e coloque-o dentro de um vidro, junte ao anel e a ametista. Enterre o restante ao pé de uma árvore e deixe o vidro enterrado ao pé de uma laranjeira por três dias. Ao final do período exigido, desenterre o vidro, pegue o anel e coloque imediatamente no dedo. Enterre a ametista ao pé de uma roseira e despeje o líquido do vidro em água corrente, de preferência em um pequeno riacho. Lave muito bem o vidro e guarde-o para futuros feitiços.
Com certeza um novo amor surgirá em sua vida minute antes que a próxima lua nova retorne!

 
Água de Lua Cheia
 
Se você que adquirir muita energia, coloque nas noites de plenilúnio um copo de água mineral(natural) no peitoril da janela(é melhor do lado de fora) e deixe-o ali por toda a noite. De manhã, beba em jejum essa magnífica de força e bem-estar. Serve também para estimular poderes ocultos.

 
Feitiço para a Paz e Felicidade Pessoal
 
Este feitiço aprisionará entidades negativas antes que possam afetar a harmonia de sua casa. Apanhe um pedaço de papel branco. Ao escrever as palavras abaixo nele, escreva-as em espiral, da borda externa para o centro do papel.
Escreva: "Todos vocês espíritos intrusos e desarmoniosos, são atraídos para esta armadilha. Do centro você só pode retornar para o local de onde vieram".
Deixem-no sob o capacho da sua porta frontal. Se alguém entrar trazendo tais criaturas, eles serão aprisionados na porta. Esse é um sistema muito antigo, usado pelos povos da Mesopotâmia.

Feitiço para Achar um Emprego
 
Serão necessários uma vela astral para representar você mesmo, uma vela verde para a prosperidade, uma preta para remover obstáculos e uma marrom para o emprego propriamente dito. Cada vela deve ser colocada num suporte a prova de fogo. São necessários também óleo de patchuli e de canela para as velas. Acenda um bom incenso de prosperidade. Unte a vela preta da base ao pavio com o óleo de patchuli; coloque-a num suporte. Limpe o óleo de patchuli das mãos; ele não deve estar nas outras velas. Unte as velas verde, marrom e astral do pavio à base com o óleo de canela e coloque-as num suportes.
Coloque a vela preta no centro de seu local de trabalho ,a marrom à esquerda e a verde à direita. Deixe a vela astral acima da vela preta. As velas devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo.
Acenda a vela astral e diga:
Eu peço mudanças; é meu direito. Abra caminho, limpe minha visão.
Acenda a vela preta e diga:
O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem! Ouçam meu chamado!
Acenda a vela verde e diga:
Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, ó Grandes. Venham a mim.
Acenda a vela marrom e diga:
Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer.
Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera depois. T das as noites, durante uma semana, ou até que a vela se acabe,acenda uma segunda vela marrom por nove minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá.
Durante esse período procure ativamente por um emprego. Ouça suas premonições e siga qualquer dica.

Vinho das Bruxas
 
 
Para realizar esse feitiço você irá precisar de:
30 gramas de folhas frescas de alecrim,99 alfinetes,1 garrafa de vinho tinto,1 vela preta.
Coloque dentro da garrafa o alecrim e os alfinete. Pegue então o vinho, previamente retirado da garrafa, e jogue-o outra vez dentro dela, repetindo o seguinte encantamento:
Alfinete, alecrim e vinho,
Nesta garrafa de poder,
Transforma esta casa em ninho,
Para todo o mal vencer.
Após ter colocado todo o vinho, coloque a rolha. Acenda a vela preta e despeje sobre a rolha os pingos da vela, formando assim um lacre na garrafa. Coloque-a na entrada da casa para protegê-la de toda negatividade. Esse vinho, de forma alguma deverá ser tomado.

Canto Protetivo
 
Visualize um círculo triplo de luz arroxeada ao redor de seu corpo enquanto canta:
Estou Protegido por seu poder,
Ó Graciosa Deusa, de dia e à noite.

 
Encantamento Anti Incêndio
 
Para proteger seu lar da destruição do fogo, coloque um pouco de visco numa bolsinha azul, encharque - a completamente com água fresca e limpa e pendure - a imediatamente no coração da casa - onde sua família passa mais tempo. Ou então acenda um pedaço de madeira e queime até virar cinzas. Molhe as cinzas, deixe que sequem e pendure - as numa bolsinha de corda azul. Está feito.

Canto para Visões
 
De pé diante do espelho mágico, remova sua capa e entoe o seguinte, até que as visões surjam:
Espelho do luar,
Espelho de vidro,
Permita-me ver
O que vai acontecer.
Remova o véu
Diante de mim.
É o que desejo,
Assim seja!!!
Os melhores períodos para praticar visões em seu espelho é na aurora, no crepúsculo ou à noite.

 
Águas Curativas
 
 
Ponha uma pedra furada ( pela natureza ), dentro de um pote com água limpa. Remova-a e a água estará carregada com vibrações curativas que podem ser utilizadas em banhos de cura, para ungir talismãs de cura e assim por diante.

Cura pela Água
 
 
Quando estiver doente, encontre um regato de água corrente limpa, clara e rasa. Dispa -se (use um trajo de banho se desejar) e caminhe pelo regato. Baixe-se até que a água cubra todo o seu corpo. Se o problema estiver na cabeça, mergulhe na água por alguns segundo antes de passar para a próxima parte.
Sinta o frescor da água em sua pele; sinta-a enquanto ela o purifica, removendo a sujeira, o pó e a doença. Comece a entoa, numa voz suave, as seguintes palavras, visualizando a "doença" como "vermes negros" que abandonam seu corpo, caindo na água do riacho e fluindo para longe de você, rumo ao mar primitivo onde serão purificados.
A doença flui para fora de mim,
Para o rio, rumo ao mar!
Repita estas palavras por alguns minutos, até que julgue ser a hora de parar. Saia da água, seque seu corpo e está feito. Naturalmente isto não deve ser tentado num rio de correnteza forte, se estiver muito doente para se mover ou em substituição a um tratamento médico qualificado. Mas pode ser um auxílio para o processo de cura do corpo

 
Anéis dos Desejos de Halloween
 
 
Vários dias antes do Halloween, faça três anéis de palha ou feno trançado. Pendure-os nos arbustos fora de sua janela e faça um desejo a cada anel enquanto o pendura. Após isso, não torne a olhar para os anéis até a noite de Halloween, ou seus desejos não serão realizados.

 
Feitiço do Vento
 
 
Esse feitiço é muito eficaz as maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas.
Você vai precisar, primeiro de um dia com muito vento, um pouquinho de açúcar, um punhado de farinha de trigo e um pouquinho de sal.
Coloque tudo na palma da mão e , enquanto o vento lega os ingredientes, repita o seguinte encantamento:
Vento que sopra nos campos,
Vento que carrega as sementes,
Leva a maldição a mim enviada,
E alegria na minha vida tu ventes.
E que assim seja,
E assim se faça!

 
Feitiço Neutralizador
 
 
Esse é um feitiço que se destina a quebrar feitiços mandados por outra pessoa. Deve ser sempre realizado pela pessoa atingida.
Você vai precisar de um vidro com tampa de metal, um pouco de água de fonte, doze agulhas de aço virgens e um pequeno fogareiro.
Encha o vidro com a água, coloque dentro todas as agulhas e tampe-o muito bem. Deposite p vidro sobre as brasas do fogareiro e deixe-o esquecer até que o vidro exploda. Quando colocar o vidro no fogareiro, repita o seguinte encantamento:
Que minha vida a água purifique,
Que todo pesar vá embora,
Que forte como aço eu fique,
E que o bem retorne agora!
E que assim seja,
E assim se faça!
Nunca realize esse feitiço dentro de casa, nem próximo a ninguém, pois, com a explosão, as agulhas e os cacos de vidro voarão. portanto, nem você deverá estar perto. Depois de explodido o vidro, recolha tudo, embrulhe num pequeno pano branco e enterre na mata.

Feitiço de Proteção da Terra
 
 
Esse é um feitiço eficaz contra mau-olhado e possíveis maldições a nós mandadas com intuito de não prosperarmos econômica e efetivamente. Eu costumo chamá-lo de corta - inveja.
Você vai precisar de um pequeno pote de cerâmica branco e um pouco de terra recolhida por você mesmo numa floresta.
Numa noite de Lua Cheia, encha o pote até a metade com a terra por você recolhida e o coloque atrás da porta de entrada, exatamente no local onde ela se encontra com parede, ou seja, no cantinho, que forma uma quina. Depois, repita o seguinte encantamento:
Terra, criadora de toda a vida,
Recolhe em ti todo mal mandado.
Fertiliza os meus sonhos,
E os germina com teu manto sagrado.
E que assim seja,
E assim se faça!
Deixe o pote no local durante uma semana e depois leve-o até a porta de serviço, abra-a e vire-se de costas para ela, jogando a terra para fora de casa. Realize esse feitiço a cada Lua Cheia e verá como sua vida tomará um rumo mais próspero!

Fechando o Espelho
 
 
Este feitiço destina-se a proteger seu espelho mágico de certos intrusos.
INGREDIENTES:
1 Incenso de violeta
1 Incenso de canela
Essência ou óleo de canela
Abra o círculo e chame os quatro elementos, a Deusa e
o Deus. Passe o incenso de violeta sobre a área do
ritual e sobre o espelho, mentalizando que todo o mal
vá embora e se converta em amor.
Em seguida pegue o Athame e molhe de leve a ponta no
óleo de canela. Encoste-o na chama da vela da Deusa e
do Deus e diga as seguintes palavras (ou fale outras
parecidas) enquanto aponta o punhal para o espelho:
"Peço à Deusa e seu Consorte que proteja meu espelho,
que nenhum mal daqui saia e nenhum mal aqui entre.
Esse espelho é meu aliado e meu portal e o fecho agora
para que ninguém me atrapalhe".
Passe o punhal em volta do espelho em sentido horário
enquanto fala as palavras.
Em seguida, molhe com o dedo um pouco do óleo de
canela e faça uma marquinha nos cantos do espelho e
deixe marcado.... Diga: "uma marca para o Norte" e
igual para os outros pontos cardeais.
Desfaça o círculo e está feito!

Vinho do Amor
 
Uma garrafa de vinho tinto, duas xícaras de água, uma colher de chá de erva doce, 3 pitadas de noz moscada, meia maçã sem casca picada em pedaços bem pequenos, 9 pétalas de rosa vermelha, sementes de maçã,  1 colher de chá de gengibre picado fino , meia laranja em pedaços pequenos. Ferva na água todos os ingredientes, acrescente mel suficiente para adoçar. Junte essa mistura ao vinho levemente aquecido. Usado para despertar e atrair  a paixão e o desejo sexual.

Contato com a Deusa e o Deus
 
 
Este feitiço tem apenas uma função, é conversar com a Deusa ou Deus. Este feitiço serve para nos abrirmos para ambos, para dizer a eles o que sentimos, como estamos e tudo mais que você desejar falar com eles!
Você irá precisar de um incenso ( ou o que você mais gostar ), de uma vela preta para à Deusa e uma branca para o Deus e seu cálice com vinho tinto.
Pratique este feitiço na Lua Cheia, abra o circulo como de costume, arrume o altar com o material do feitiço, mas lembre-se o lado esquerdo do altar é dedicado a Deusa então acenda a vela preta no lado esquerdo e a branca no lado direito, coloque o cálice com vinho no centro do altar, acenda o incenso e passe-o no ambiente e depois coloque-o no altar.
Acenda a vela preta e diga:
Grande Deusa venho aqui diante de vós,
Para contar como anda minha vida,
Venho como filho(a) vem a Mãe,
Venho conversar com vós!
Acenda a vela branca e diga:
Grande Deus venho aqui diante de vós,
Para contar como anda minha vida,
Venho como filho(a) vem ao Pai,
Venho conversar com vós!
Depois te ter falado essas palavras ou outras semelhantes converse com eles, sinta-os ao seu lado como uma Mãe e um Pai, conte seus problemas, como anda sua vida, o que gostaria que mudasse na sua vida enfim conte tudo o que quiser. Após ter terminado pegue o cálice beba um pouco e diga:
Agradeço a vocês dois,
Por ter estado comigo,
Por ter me ouvido!
Obrigado Grande Mãe e Grande Pai!
Feche o circulo. Está feito, sempre que precisar conversar com eles realize este feitiço!

Feitiço da Amizade
 
 
Este feitiço destina-se quando queremos que nossas amizades continuem sempre sinceras, alegres e felizes.
Realize este feitiço na primeira lua Crescente do mês, você precisará de uma vela róseo, óleo de patchuli e da runa talismã do amor ( você encontra essa runa, na seção de runas).
Pegue a vela desenhe a runa nela e unta do pavio a base com óleo de patchuli. Diga o seguinte:
Que nas minhas amizades o amor ,a sinceridade e alegria estejam presentes,
Que elas sejam sempre alegres,
Que nunca qualquer mal alcance-me ou a meus amigos,
E se alguém que diz ser meu amigo quer-me mal afaste-o do meu convívio!
Assim seja!
Deixe a vela queimar por completo!

Encantamento de Sintonia com a Natureza
 
 
Este encantamento destina-se para você sintonizar-se com os ciclos da natureza, ele é muito simples e prático de fazer. Realize-o pela manhã . Você precisará somente de Gengibre.
Pela manhã vá a um local que tenha árvores, um bosque ou um parque, ande lentamente pelo parque ou bosque observando as árvores os animais, depois procure uma árvore que você goste sente-se sob sua sombra respire profundamente e diga:
Seres da Natureza eu venho aqui perante vocês,
Para sintonizar-me com ciclos da Natureza,
Os ciclos de nascimento, crescimento e morte,
Quero que vocês estejam comigo e ajude-me,
Prometo nunca fazer mal a qualquer animal ou ser.
Assim seja!
Deixe um pouco de gengibre perto da árvore, medite e depois caminhe um pouco. Vá embora.
Realize este encantamento durante uma semana no ultimo dia, preste bastante atenção pode ser que os seres lhe agraciem com um presente, pode ser uma folha que caiu de uma árvore, uma pedrinha que você tenha achado, não procure espere algo acontecer, durante este encantamento tente não brigar, não beber bebidas alcoólicas, fumar, tente manter-se de bem com a vida sem fazer mal a nada nem à ninguém.
Realize este encantamento se possível todo mês e verá como sua vida ficará melhor.

Feitiço de Água de Rosas


Você precisará de água pura de fonte e 10 gramas de pétalas de rosas brancas, Coloque as pétalas de rosas dentro de um
vidro com a água, numa noite de Lua crescente, e deixe-o durante uma semana em lugar bem fresco, podendo até ser na geladeira. Passados sete dias, coe as pétalas e acrescente 12 gotas de vodca na água. Tampe o vidro, pois essa água terá longa duração. Ela purificará todo e qualquer lugar em que for burrificada, limpando o ambiente das vibrações negativas. Seu alcance, entretanto, é limitado, não abrangendo vibrações muito pesadas. A água de rosas é um eficaz estimulantes afrodisíaco, sendo muito indicado seu uso no próprio corpo, quando estiver pretendendo conquistar alguém.

Feitiço de água de Flor de Laranjeira

   Você vai precisar de água pura de fonte e 10 gramas de flores de laranjeira. Proceda da mesma forma indicada para o
preparo da água de rosas. A água de flor de laranjeira deve ser usada quando se quer despertar a sensualidade e, portanto,
 também o sexo oposto.
Quando estiver sem companhia e querendo que alguém a convide para sair, experimente um banho e depois perfumar-se com essa água. Saia depois à rua, e os convites choverão!


Feitiço de Água de Limão
  

Essa água é feita da mesma maneira que as outras, só que com 20 gramas de cascas de limão.
Use-a sempre que quiser refrear um boca tagarela. Para isso, basta borrifá-la no ambiente em que a pessoa se encontra.

Feitiço da Alegria


    Esse feitiço destina-se ao estabelecimento de um clima sempre feliz no ambiente.
Você irá precisar de uma garrafa de um bom vinho, 30 gramas de verbena e uma colher de chá de mel.
Coloque a verbena e o mel dentro do vinho e deixe durante sete dias tomando o sereno da Lua. Depois, guarde-o num
    lugar escuro e fresco. Borrife sempre no ambiente   

Adivinhação por Cascas de Árvores
 
Apanhe um pedaço largo e fino de casca de árvore. Ponha no fogo até que comece a queimar, e mova rapidamente para longe do fogo. Quando parar de queimar. Observe atentamente os símbolos que surgem na madeira queimada.
 
Feitiço do Crescimento
 
Este feitiço é muito fácil de realizar, eu o aprendi há alguns anos atrás. Ele destina-se as pessoas que querem prosperar, crescer em todos os sentidos da vidas. Ele deve ser realizado numa manhã ou tarde, você precisará de uma muda de árvore da sua preferência. Pode ser uma roseira, uma árvore frutífera ou outra árvore que você goste.
Neste dia ao amanhecer quando acordar vá ao jardim de sua casa ou a um lugar que você deixa suas plantas chegando lá diga as seguintes palavras:
Que hoje todos os seres da natureza venham em meu auxílio, para ajudar-me no meu feitiço! Assim seja!
Após isso cumpra suas obrigações diárias e na hora em que você estiver livre pegue a muda e leve ao local onde ela será plantada. Plante a muda sempre pensando que você crescerá forte, que alcançará tudo o que quer, sempre pensando em coisas boas.
Ao terminar de plantar diga:
Assim como você crescerá forte e com a ajuda dos seres da natureza, eu também cresça, prospere com a ajuda desses seres também! Assim como você que abre seus galhos para abraçar os ar, eu abro minha vida para abraçar as coisas boas da vida que mereço! Que a Mãe Natureza e o Deus dos Bosques ajudem-me! Assim seja e assim será!
Cuide da sua planta com carinho e amor, regue-a, ponha adubo enfim cuide dela para ela poder crescer e ajudar você crescer! Caso sua planta morra ou fique doente não se preocupe não pense que você não prosperará, você irá! Realize novamente o feitiço até que ela cresça forte e bonita!
 
Realize de preferência numa manhã ou tarde! Pois o sol é símbolo de status, prosperidade e tudo mais!