sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Feitiços de Lua Cheia




Próxima Lua cheia 06 dezembro 2014 - 10:27:13


Feitiço da Lua Cheia  - Amor

No dia que a lua ficar cheia, não no dia anterior nem no dia seguinte, abra uma champanhe, vá até sua janela. Sirva-se numa taça e coloque outra taça para a Lua. Peça para trazer-lhe um companheiro (a) e que possam se amar. Brinde, beba sua taça inteira e deixe a taça da lua lá. Depois tome um banho de rosas vermelhas com a champanhe restante. Recomendo fazer a cada 3 meses.
Como fazer o banho de rosas: só ferver 2 litros de água com as pétalas de 3 rosas vermelhas, coar, adicionar a champanhe. Enterrar ou jogar em água corrente os restos das pétalas, ou esperar secar para queimar no caldeirão.


Garrafa da Bruxa da Lua Cheia - Prosperidade

Numa garrafa com tampa de rolha, coloque:

2 cravos-da-índia;
1 raminho de alecrim;
um pequeno pedaço de canela;
algumas gotas de vinho;
um cristal translúcido (pequeno, senão nem passa pela boca da garrafa);
1 folha de louro;
algumas gotas de água;
algumas gotas de azeite;
alguns fios de cabelo seu.

Depois de colocar tudo isso dentro da garrafa – não invente de fazer substituição – leve para a Lua Cheia e consagre à Deusa, pedindo prosperidade. Invoque as forças de cada item que colocou na garrafa e por fim, invoque suas próprias energias para os fios de cabelo, sua positividade, e complete o poder. Coloque a rolha e sele com cera de uma vela branca. Esconda a garrafa onde ninguém vá mexer. Troque somente se acontecer algo com a garrafa.


Feitiço da Lua Cheia - Intuição

Esse feitiço tem intuito de fortalecer sua magia e intuição. Sua conexão com os fios da magia. Você precisa de:

3 colheres de Artemísia
3 Anis-Estrelado
1 colher de café de canela em pó
3 colheres de melissa
Pétalas de 1 rosa branca
3 cravos-da-Índia
Mel à gosto

Ferva 500 de água. Quando estiver borbulhando, jogue todos os ingredientes e mexa com uma colher de pau só sua, enquanto diz algo como "Invoco as energias do Universo, invoco a conexão com o que é divino, puro. Invoco a força da minha intuição, invoco a conexão com a magia. Que assim Seja". Retire a colher de pau e já traga nela um golinho dessa bebida. Beba – sim está quente pra caramba, mas tem que ser NESSA HORA. Agora pode coar. Coloque numa jarra e beba tudo durante essa noite, aos poucos, sem pressa. Pode beber enquanto faz seus rituais. Os restos devem ser colocados sobre um pano branco e deixados para secar no luar. Não deixe amanhecer ali. Dobre tudo no pano branco e queime no caldeirão, visualizando sua intuição, sua conexão com a magia crescer.

Importante:

Não recomendado para gestantes;

Caso resolva beber isso dentro de um ritual e houver mais de 2 pessoas, faça mais 500 ml, pois a receita desse feitiço dá para duas pessoas (250ml pra cada). Beber menos que a quantidade indicada resulta em zero efeitos, se beber mais de 500 ml, pode ter problemas no estômago.

Um adendo muito importante: A Lua Cheia é a Lua da Plenitude, a Lua com força para "completar, encher".


Rosea Bellator