domingo, 28 de dezembro de 2014

Lua Crescente



Lua Crescente 28 dezembro 2014 - 16:32:50

É um momento propício para plantar as novas ideias que brotaram, levando-as à ação. Todo e qualquer tipo de início é adequa do durante a Lua Crescente. É a fase ideal para fazermos crescer certos aspectos de nossas vidas ou para começarmos algo que queiramos que seja duradouro. Amor, sucesso, saúde, fama e fortuna estão relacionadas a esta fase da Lua.

Feitiços da Lua Crescente: Cura, Evolução e Proteção


Feitiço da Lua Crescente - Cura


Separe uma taça que não sentirá falta por um mês, uma lunação completa (de uma lua crescente até a próxima). Coloque capim, um pouco de terra boa para plantar, sementes de girassol, alguns feijões e milho. Regue com pouca água e coloque pequeninos cristais transparentes e verdes por cima. Leve até a lua crescente e consagre em nome da deusa, ou da lua crescente pedindo cura. Exemplo: cura para um filho enfermo, cura para alguém em depressão, cura para si mesmo, cura para alguém que não aceita uma perda. Feito isso, agradeça e deixe a taça num local próximo ao sol por uma lunação inteira. Sempre regando, dizendo o desejo, movimentando a energia que brota ali para a pessoa que precisa de ajuda. Quando terminar o período, mesmo a pessoa estando curada ou não, leve o que foi feito para perto de uma árvore e transfira o conteúdo da taça para a terra ali. Regue pela última vez e vá embora. Faça quando quiser, para quem quiser, mas não faça repetidas vezes para a mesma pessoa com o mesmo problema.


Garrafa da Bruxa da Lua Crescente - Proteção


Numa garrafa com tampa de rolha, coloque:
  • um cristal verde
  • folhinhas de maçã
  • sementes de uva verde
  • algumas gotas de azeite
  • 3 gotas de óleo de sândalo
  • folhinhas de manjericão
  • um pedaço de cobre
  • um pedacinho de canela
  • um pouquinho de vinho (qualquer um) ou água do mar/praia
  • opcional: folhas de samambaia
  • opcional: uma colher de terra para plantio
Depois de colocar tudo isso dentro da garrafa – não invente de fazer substituição – leve para a Lua Crescente e consagre à Deusa, pedindo para dar proteção ao seu lar, ou onde vai colocar essa garrafa. Invoque as forças de cada item que colocou na garrafa. Coloque a rolha e sele com cera de uma vela branca. Esconda a garrafa onde ninguém vá mexer. Troque somente se acontecer algo com a garrafa.


Feitiço da Lua Crescente - Evolução


Compre uma vela branca de 30cm. Escreva seu nome por ela toda, ou seu nome mágico se realmente se identificar com ele. Feito isso, unte a vela com óleo de violeta, canela ou sândalo. Mirra ou madressilva também são boas opções. Acenda a vela na lua crescente. Ao redor dela vá colocando algumas coisas que importam para você, mas só essencialmente. Moedas simbolizando seu trabalho, algo da família, representando a família, um pincel para quem é artista, um símbolo de sua religião, ou que for importante. Vai variar de pessoa para pessoa. Reflita, peça evolução à lua. No outro dia seguinte, retire um dos itens. Reflita a ausência daquilo. Realmente importa? No outro dia, retire outro item e vá fazendo isso até que nada reste- até o último dia de lua crescente. Anote as reflexões de cada dia.  Seja extremamente sincero. Em cada dia, reflita como seria sua vida sem o que foi retirado e com aquilo que resta. Quando nada restar, reflita sobre tudo e sobre si mesmo. Pense: o que realmente importa? Deixe sempre a vela queimar por inteiro. Jogue os restos dela no lixo.
Um adendo muito importante: A Lua Crescente é a Lua que cresce, que fertiliza conforme cresce, engrandece, evolui, torna um caminho contínuo, abre espaço para ir além.


Rosea Bellator