segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Eu Quero !


"Eu não quero o melhor sapato, a bolsa da grife o cabelo da moda...
Eu quero o meu corpo nu, a minha alma livre, a minha essência!
Quero meus cabelos, soltos, meus pés na terra, o perfume de jasmim
Quero chuva para me purificar, os rios para me acalmar, os mares para me limpar
Quero a relva, as brumas, as selvas, as florestas...

O Cantar dos pássaros, a melodia das cigarras
Quero ser aquilo que Eu Sou
Quero sentir o meu corpo preenchido pela Terra
Quero sentir a Mãe em Mim
Quero Ser Eu
Livre, Liberta, Solta, Intensa
Quero ser o meu selvagem, e o meu natural
Quero ser a dona de mim, e a dona de tudo que quero para mim
Quero ser Eu, filha da Mãe Terra ,
Neta da Avó Lua
Quero ser Eu
a Bruxa, a Curandeira, a Feiticeira e as mil faces em mim
Quero Ser
Eu Simples
Eu Mulher!" 

 Caroline Ienne