sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Rituais de Lua Cheia - “Lua de Sangue”

http://melncoly.files.wordpress.com/2009/02/moon53201.jpg

Prepare-se para 27 de Setembro 2015  - Lua Cheia com Eclipse! Faça os seus Rituais!

 
Orientação com Banhos e Ritual para receber a "Superlua" Cheia com eclipse domingo, 27 de Setembro 2015.
Pela primeira vez em mais de 30 anos, você poderá ser testemunha de uma combinação entre uma "Superlua" e o eclipse lunar. Segundo o site EBC Notícias, O raro evento vai acontecer no domingo, dia 27 de setembro, quando a enorme lua será coberta pela sombra da Terra por mais de 1 hora. Todo o território do Brasil vai poder observar, por volta das 22h, a Lua começar a escurecer e ganhar uma coloração avermelhada, conhecida como “Lua de Sangue”.
A cor vermelha surge durante um eclipse lunar, quando a terra está entre o Sol e a Lua, no momento em que a sombra da terra cai na lua. A lua não fica vermelha, mas é iluminada pelos raios solares, que são filtrados pela terra, que chegam com menos luz azul e mais vermelha.

Rosea Bellator nos ensina que em dia de Eclipse Lunar a energia feminina está em alta. É COMO SE UM GRANDE CALDEIRÃO ESTIVESSE ACESO E ESPERANDO PARA FAZER A MAGIA ACONTECER!
 
Banho de Primavera

Para DAR UMA SACUDIDA NA VIDA, faça uma energização geral na casa, na família toda, nos animais e nas plantas. Faça agora na Lua Crescente, na Nova ou na Cheia, só não faça na Minguante. São 4 etapas. Para conseguir os ingredientes, compre em erveiros ou casas de produtos naturais ou peça aos vizinhos que têm plantas no quintal o que puderem arranjar.

1. Limpeza Energética na Casa: Primeiro, faça uma faxina bem caprichada na casa toda, começando pelo teto e descendo pelas paredes, incluindo janelas e portas, sempre do cômodo mais longe em direção à porta da frente. Depois, junte um punhado de sal grosso e um punhado de folhas de eucalipto a 2 litros de água fervente, abafe e quando esfriar coe e junte mais água em um balde. Se usar óleo essencial ou essência, pingue direto na água do balde que vai usar. Com um pano limpo, passe em portas, batentes e janelas e com outro passe nas paredes e depois no chão, sempre do cômodo mais longe em direção à porta da frente.

2. Purificação dos Campos Energéticos da Casa: Umedeça um pano numa solução de 120 ml de vinagre de maçã para cada 100 ml de água. Misture em um balde e passe nos móveis, objetos, portas e batentes e um outro pano no chão, vindo pelos cômodos da casa de dentro para fora até a porta de entrada. Coloque também uma colher de sopa do vinagre de maçã em 500 ml de água em um borrifador e borrife as plantas da casa - tranquilize-se, não prejudica as plantas.

3. Vaporização para afastar energias de conflito e confusão: Lave e junte a 1 litro de água fervente algumas folhas e se conseguir também flores de maracujá. Coloque num vaporizador e borrife em todos os cômodos da casa, principalmente os cômodos frios como cozinha e banheiro.

4. Banho para abrir caminhos: Faça para você e para os membros da família que também se dispuserem a tomar, inclua os animais - tranquilize-se, não prejudica os bichinhos. Para cada um, misture um punhado de cravos da índia, um molho de hortelã e duas folhas de colônia a um litro de água quente. Abafe, coe, adicione mais água e, se desejar, acrescente gotas do perfume predileto. Após o banho normal, é só derramar da cabeça aos pés mentalizando as coisas boas que desejar para a vida daqui para a frente.

Rosea Bellator

Um outro banho para este domingo tão especial: PARA TRABALHO, DINHEIRO E VITÓRIAS
EM QUALQUER CAMPO PROFISSIONAL OU FINANCEIRO, faça um banho com um pau de canela, três folhas de louro, um punhado de alecrim, um punhado de sálvia e alfazema. Pode ser tudo em erva, tudo ou parte em essência. O que for erva, coloque em um litro de água fervente e abafe. Depois coe, acrescente mais água e use após um banho normal chamando pela Lua e fazendo seus pedidos. O que for essência, pingue na água direto.

O ideal é fazer os banhos à noite, já que o eclipse está previsto para depois das 21 hs em algumas regiões e 22 hs em outras. Abaixo coloquei um link para um site com os horários de cada região.
Após o banho, use roupas claras e soltas, para a energia do corpo não ficar retida em roupas apertadas. As cores mais tradicionais da Lua são o branco, o azul e o prata. Essas cores servem tanto para roupas exteriores quanto íntimas.

Se desejar fazer um ritual, não complique, recomendo que se solte, você é Lua, é o Sagrado Feminino conectado a Ela. Siga sua intuição. Rituais quanto mais simples e descomplicados mais efeitos fazem! Seguem sugestões - use parte ou tudo se desejar.
No gramado, na terra, na área de serviço, sob uma janela, sobre uma mesa ou até um banquinho se tiver um local do qual possa ver a lua, estenda um tecido branco ou toalha de papel branca, um incenso de rosa branca, uma vela branca ou azul, coloque um copo de água do lado, um espelho pequeno e um borrifador com água mineral ou filtrada no qual você vai pingar essência de rosa branca.

Na hora do eclipse - não precisa ser exatamente na hora, aproximado já está bom - borrife o ambiente e os objetos com a água de rosa branca, acenda o incenso e a vela se for usá-los e se tiver acesso à Lua, veja se consegue colocar o espelho de forma a refleti-la, vá movendo o espelho conforme Ela se move.

E faça uma invocação à Lua para que a ajude a realizar o que deseja e ajudar a abrir seus caminhos.
A invocação é feita com suas palavras, mas pode ser usado este exemplo a seguir, para quem sente que não consegue se expressar naturalmente: "Senhora da Luz de Prata, neste momento invoco sua presença em meu ritual. Venha amada Mãe, que seu poder possa me dar........ (diga o que precisa), que sua luz me ilumine e dê força."
Faça um ritual com a meta desejada em mente e coloque seu objetivo com clareza para a Lua. No entanto, se não tem uma meta ao realizar o ritual, coloque algo mais abrangente, como paz, felicidade, harmonia.

Se você estiver em um local onde no domingo a noite esteja nublada ou chovendo, lembre-se: A LUA CHEIA VAI ENTRAR E O ECLIPSE ESTARÁ ACONTECENDO DE QUALQUER JEITO, LÁ EM CIMA, NO FIRMAMENTO. Portanto, faça o que der para fazer mentalizando a Mãe sobre as nuvens, dentro de casa mesmo.

Este site de Portugal tem todos os detalhes sobre o eclipse. Acesse e veja o horário certinho em sua cidade aqui no Brasil:


Theresa Tullio