quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Amar uma Bruxa!



Amar uma bruxa não é fácil. Talvez seja por isso que muitas de nós ficamos sozinhas durante anos sem relacionamentos ou sofremos de relação a relação até que encontremos uma alma em que nos sentimos totalmente aceitas. Amar uma bruxa não é fácil, porque ninguém está preparado para isso, e ninguém pensa que um dia vai ser imerso em uma relação mágica, realmente.
Não é fácil, porque nós trazemos conosco a memória de milhares de histórias de amor do passado e do nosso coração bate com a força de um milhar de vidas, de modo que a intensidade dos nossos sentimentos e o que esperar dos outros, por vezes, assustador. Não é fácil, porque enquanto outras mulheres são símbolos de amor, nós somos o próprio. Sonhos e ambições dos outros, para nós são prisões. Não é fácil, porque esperamos que nos amamos melhor a cada dia, como nós esperamos de nós mesmos.
Ousar amar uma bruxa deve estar disposto a entregar tudo o que sempre pensei que era amor. Uma bruxa vai estar ao seu lado como cúmplice, como uma companheira e amante partilhando três vidas. A tua, a dela e que irão construir juntos. Você nunca chegará a todo o centro do seu coração, porque esse lugar pertence somente a ela. Uma bruxa nunca será dada completamente a outra pessoa, porque ele sabe sua verdadeira essência é só dela. Uma bruxa nunca perderá a sua identidade ou fingirá ser outra pessoa em troca de amor. Leva para os segredos do vento da noite, o mistério da lua sobre o visual e ritmo de terra em seu coração, como você pode querer ser outra se ela já tem tudo? Se um homem não é capaz de ver a eternidade no sorriso de uma bruxa, ele nunca poderá compreender plenamente a imensidão do seu amor.
O amor de uma bruxa removerá seu mundo, irá retirar anos de equívocos e fazer você enfrentar com o que se encontra no fundo de si mesmo, você vai olhar para os olhos do espelho para descobrir o que é que ela vê quando ela olha . Ele vai fazer você dançar ao som das mais antigas do mundo e você vai se lembrar que não é a primeira vez que estes passos não danças esquecido e não é a primeira vida onde encontrá-lo. Amar uma bruxa vai abrir a porta para mistérios que nunca imaginou encontrar, mas sempre esperou para ser descoberto.
Quando uma bruxa te ama você sabe o que a total confiança. Nunca vai mentir. Ela nunca engana porque iria enganar e mentir para sua própria alma. Se uma de nós te ama, você pode sentir-se afortunado porque não há mais limpo, puro e honesto que o amor de uma bruxa. Mas esperamos o mesmo! As mentiras, falsidade, traição ... matam todo o sentimento de que poderíamos ter para você. Nós sofremos e sentimos uma dor profunda, mas sabemos como curar e seguir em frente.
Você deve lembrar que estamos conectados com a Terra e seus ciclos, de modo que nem sempre nos comportamos da mesma forma, somos ondas. Às vezes, o ar irá mover-nos de um projeto para outro e você vai achar que é difícil de seguir. Às vezes as idéias atravessar a sua mente tão rápido que apenas, uma outra mente rápida e curiosa pode continuar a nossa conversa. Às vezes, o fogo nos consumirá paixão ou explodimos como vulcões ao que consideramos injusto. Provavelmente a nossa raiva é difícil de cara, porque alguém não pode ser medido com a ira de uma bruxa.
Às vezes a água imergir-nos em tempos de silêncio e melancolia, ainda parecem mais difíceis para chegar até nós, mas quando emergir do mar de nossas emoções, vamos te amar ainda mais porque os nossos sentimentos são ainda mais clara. Às vezes parece que a terra faz-nos preocupar mais que o normal para o material, mas apenas estar criando raízes profundas para liquidar a casa que nós juntos no tempo e no futuro.
Talvez uma noite de amor a bruxa não possa ficar com você, mas estará onde possam ficar dançando sob a lua cheia ou a explorar a escuridão da lua escura. Porque quando uma bruxa se apaixona ele sabe que essa união foi forjada por sua alma e seu tempo antes do nascimento, por isso você pode ter certeza que você vai voltar para o seu lado. E vai mais completa, mais feliz, bruxa e mais apaixonados do que nunca.
Se você ama uma bruxa que você escolheu para compartilhar sua vida com uma pessoa livre, que, a partir de sua liberdade, irá compartilhar seu mundo com você. Então você deve saber que se um dia ela deixar de amar você, será sem jogos e mentiras amorosas. Não haverá engano. Bruxas conhecem bem o poder do amor, a força que dá vida a compartilhar com alguém que o leva a ser a sua melhor versão e se atrevem a realizar seus sonhos com a certeza de que alguém vai acreditar em você. Ser amado neste mundo cada vez mais solitário é um dom que nós estimamos e apreciar que não se destina a todos. Portanto, se alguma vez ele termina, o último ato de amor de uma bruxa vai deixar você ir. Só então você pode encontrar felicidade e vida desejada. Sozinho ou acompanhado.
E você, bruxa, se você chegou um momento em sua vida quando você estiver pronta para compartilhar o seu caminho com alguém, nunca mais esconda quem você é para a pessoa que você ama. Mostre sua alma deixe fluir a sua magia a dizer quem você é, desde o início. Só para você saber que o que você está criando é real.
Se você ama, você ama todo. Com todas as suas vidas, com toda a sua magia, todos os seus sonhos. Com todos os mistérios de sua bruxa coração.
Eva Lopez Hyedra