sexta-feira, 10 de junho de 2016

Existem “pessoas mágicas” nos rodeando em todos os lugares!



“Há pessoas mágicas. Eu juro, já as vi. Elas estão escondidas em todos os cantos do planeta. Disfarçadas como normais. Ocultando sua maneira especial de ser. Elas tentam se comportar como os outros. Então, às vezes é muito difícil encontra-las. Mas, quando você as descobre, não há como voltar atrás. Você não pode se livrar dessa memória. Não diga a ninguém, mas dizem que sua magia é tão forte que se te toca uma vez, o fará sempre.” – Autor desconhecido
Existem “pessoas mágicas” nos rodeando em todos os lugares!
Existem “pessoas mágicas” em todos os lugares ao nosso redor. Elas são aquelas com as quais você conhece a felicidade, aquelas te ajudam a voar, brilhar e descarregar a sua mochila. São as pessoas com as quais você compartilha a cumplicidade, a permanência.
Às vezes não é preciso dizer “Eu estou do seu lado”. Às vezes, você conhece uma pessoa e sem esforço nenhum criam um vínculo saudável, claro, aberto a experiências. A amizade são esses olhares sinceros que alegram pesares e nos ajudam a livrar-nos dos obstáculos que enfrentamos
Os verdadeiros amigos são contados nos dedos de uma mão. Esta é uma grande verdade que ninguém pode negar. Isso é natural, porque não podemos criar expectativas, sentimentos, emoções, pensamentos e passatempos com cada pessoa que passa em nossas vidas.
Há pessoas com as quais nos conectamos de maneira especial e com as quais nos unimos pelas experiências. Como disse Aristóteles, somos animais sociais e, portanto, precisamos dessas uniões para nos sentirmos completos.
As “pessoas mágicas” são aquelas que têm grandes qualidades sociais e emocionais, que nos dão o seu apoio, nos salvam.
A inteligência social é definida como a capacidade das pessoas se relacionarem. De acordo com Daniel Goleman, a inteligência social tem dois ingredientes-chave para um bom prato principal:
O Segredo